Curta no Facebook

sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Coluna dEle #46



É com grande indignação que venho a este Meu espaço habitual manifestar Meu repúdio aos ataques e ofensas morais das quais um dos Meus funcionários e amigo particular, o Pedrinho, conhecido por vocês por São Pedro, tem sido vítima nos últimos tempos. Olha,... inaceitável! O cara se esforça pra fazer um espetáculo bonito pra vocês, coloca junto chuva e sol, faz a luz atravessar as gotas, fica aquele monte de cor e coisa e tal, pra Me vir uns lesados e encher o cara de xingamentos homofóbicos. Ah, pelamordeMim!!!
E nem é por chamar de veado que Eu não tenho nada contra. No Meu infinito amor e bondade, dei um brioco pra cada um pra cada um fazer o que bem entender com o seu. O que Me deixa puto é a intolerança e a inguinorânça desse povo. A essas alturas da história de vocês aí embaixo, na face da Terra, ainda estão preocupados com o uso do fiofó alheio. Me poupem, né. Me economizem.


***

Aí que a treta tá respingando até em Mim porque Eu estaria "permitindo a exibição destes símbolos homossexuais", "defendendo a causa gay", "apoiando essa conversa de ideologia de gênero" e daí pra fora. Aí Eu começo a ouvir aqueles mimimi: "Ah, porque Tu deve ser desses comunista", "ah, porque deve ser de esquerda, "e esses Teus papinhos de amor ao próximo, de igualdade, de perdão... tudo coisa de comuna".
Agora vê se Eu mereço isso? Eu devo ter jogado pedra na cruz. Só pode.
(Será?... Deixa Eu perguntar pro Filhão).


***


Mas esse pessoalzinho tá muito paranoico mesmo. Eu soube que andaram confundindo uma embalagem de queijo com um arco-íris com apologia ao homossexualismo e tal. Gente, Eu não sei mais o que fazer com vocês. Sério.
Agora, o pior mesmo disso tudo, o maior pecado nessa história toda é essa gente não conhecer o "Dark Side of The Moon". Isso nem Eu perdôo.





***

A propósito de rock'n roll, subiu pra cá o Malcom. Ele tava quase pegando a Estrada pro Inferno mas Eu inverti algumas placas fiz o cara pegar um desvio e ele acabou vindo pra cá. De início não gostou muito da ideia, dessa coisa de nuvem, anjinho e tal, mas foi só ver o Lemmy que já começaram a fazer um som e ficou tudo numa boa.


***

Mas mudando de assunto, vi que um jornalistinha aí Me saiu com uma de "COISA DE PRETO".
Cosa de preto???
Ah, não!
Mexeu com nêgo mexeu comigo.
"Por que?"
Ou vocês acham que quem nasce naquela região onde o Meu guri nasceu é tudo loiro de olhos azuis?


***

Eu fico impressionado que vocês ainda tenham esses pensamentos. Que achem que tem alguma diferença. 
Mas a culpa é minha.
Mea culpa, mea maxima culpa.
Eu devia ter feito tudo igual, todo mundo igualzinho. Mas não! Eu fui brincar com aquele software que Eu tinha comprado na época e fui mexendo aqui, ali... Fui achando divertido, interessante, "Ah, vou fazer esses aqui mais escurinhos", "Vou fazer esses com cabelo amarelo", "Esses com olhinhos puxados", "Ah, e se Eu fizer esses com cabelinho crespo?"...
E aí viu a merda que deu. 


***

Bom, mas era isso.
Que fique registrada Minha Ira. 
Tô perdendo a paciência com vocês.
Se vacilar muito na Minha Eu encaminho aquela pedra esquisita que entrou no sistema solar de vocês e parto essa bolota que vocês chamam de planeta ao meio.
Reinicio tudo e aí é bola no centro e vamo tudo de novo.

Fui, hein.
Mas fica esperto, cerumano! Tô de olho em tu.

Fiquem comigo e que Eu os abençoe.


***

Orações, pedidos, súplicas, manifestações diversas (respeitosas), áudios vazados, memes, mimimis para:
god@voxdei.gov




Ele

Nenhum comentário:

Postar um comentário