Curta no Facebook

quarta-feira, 28 de junho de 2017

Coluna dEle #44




Tô puto, tô cuspindo fogo, tô virado no capeta!!!
Desculpem a indignação. Primeiramente, fora... digo, primeiramente bom dia. É que vi um troço aqui e  fui obrigado a descer do Meu trono celestial e vir a público Me defender.
Eu tava aqui na Minha, de boas cuidando da Minha vida e da de vocês também, o que é Minha obrigação diga-se de passagem, quando fui surpreendido com a noticia de mais uma citação ao Meu Santo Nome (em vão). Ah, não!
Depois de toda aquela cambada naquela vez da tal da votação do impeachment dizer que tava fazendo aquilo em Meu nome e coisa e tal, agora Me vem esse presidente postiço insinuar que Eu tive alguma coisa com o fato de estar onde está.
Eu fora, golpista! Me inclua fora dessa.
Eu não coloquei ninguém lá. Vocês sabem muito bem quem foi. Foi o tal do "grande acordo". E quando eles falam em "Supremo e tudo", podem ter certeza que não se referem ao Juiz Supremo aqui.
Se ele não sabe como é que "Eu teria colocado" ele lá, eu sei menos ainda! Isso não foi feito na jurisprudência daqui de cima, não.
Mania que esses cara têm de Me botar nas parada pra dar credibilidade pras safadezas deles. Os caras tão numas de assassinato, tráfico, propina e sei lá o que mais e vem Mebotar no meio. Sujar o nome do cara.
Antes que Me apareça um procurador qualquer Me denunciando, um juiz imparcial herói e guardião da justiça Me intimando, ou uma visita da Federal para uma gentil condução coercitiva, gostaria de esclarecer que não tenho nada a ver com esse cidadão e nunca sequer conversei com ele até porque ele nunca Me procurou. Se ele tem relações com alguém do Meu escalão é com o cara lá debaixo, e se procurarem bem, se grampearem, se gravarem vão encontrar até mesmo umas conversinhas bem interessantes. Um grande pacto...
Agora EU? Poupem-me, né. Me economizem. Por favor!
Dá próxima vez dobrem a língua pra falar de Mim. Meu nome não é osso para estar na boca dessa cachorrada. Não é fumo pra estar em boca de bandido. Não é caô pra estar sempre na tua boca, viu, ô, meu.
Se a justiça de uns juizinhos que andam por aí escolhe quem pegar, a Minha pode até tardar mas não falha.
Um hora dessas Eu me emputeço e mando um dilúvio, um furacão, um terremoto, uma praga qualquer nessa porra de Brasília. E, aí véi, cês vão ter muito mais com que se preocupar do que com vidraças.

Por hoje era isso, filharada. Só passei pra desabafar, pra dar um sermão.
Já me acalmei um pouco. Já aplaquei a ira divina.
Eu vou, mas tô de olho em vocês, ó...
Fiquem Comigo e que Eu os abençoe.
(Tô de olho em vocês)
***********
Pedidos, súplicas, preces, orações, conselhos, denúncias, citações, conchavos, acordos, gravações, delações, retratações (seria bom, hein) para o e-mail
god@voxdei.gov

Nenhum comentário:

Postar um comentário