Curta no Facebook

quarta-feira, 15 de março de 2017

cotidianas #501 - Pílulas Surrealistas #14


Olhou para os lados em meio àquele monte de gente insípida um tanto enfastiada, até que decidiu em que direção ir:
- Você tem fogo? - perguntou ela, linda e voluptuosa, apresentando o cigarro apagado entre os dedos.
- Eu não fumo... – respondeu o rapaz, tipo discreto, cabelo alinhado, roupa sem marca mas bem vestido, olhar sereno; nem parecia ter a ver com aquela festa noturna lotada de gente narcisista e insípida, vestindo marcas mas insinuantemente desalinhadas, deselegantes.
Já podia imaginar vindo de um frequentador daquele lugar chato. Decepcionada, ela já ia dando meia-volta para procurar outro que lhe acendesse, quando ele completou:
- Não fumo, mas tenho fogo.
- Ah, é?!... - retornou interessada, sentando-se ao lado dele. - Garanto que leva um isqueiro contigo só pra não desagradar as mulheres na noite.
- Não, que isso – retorquiu um tanto tímido.
- Ah, não é por isso que você leva um isqueiro, então? Sei... Então, me mostra – desafiou ela, seriando a expressão.
O rapaz mirou-a em mesmo sério silêncio por alguns segundos até abrir a boca e dela jorrar labaredas do mais vívido fogo, bastante intensas para iluminar a propositadamente escurecida boate.
Após admirar aquele feixe de lume com um sorriso de indisfarçável satisfação e tesão, ela descruzou as pernas para poder se inclinar na direção dele e, enfim, acender o cigarro. Baforou as prazerosas primeiras tragadas, soltando muita fumaça no ar, a qual misturava-se a ela.
- Onde, então: na minha ou na tua casa? – adiantou-se ela em questionar o que, agora, já era secundário: o local.
Ele recolheu o maçarico bucal e respondeu:
- Tanto faz.
No dia seguinte, a imprensa noticiou aquilo que lhe passaram:
Casal morre em incêndio em motel na Zona Sul

Conforme a polícia, pela posição que os corpos foram encontrados, as vítimas praticavam sexo quando o incêndio começou e, ao que tudo indica, não pararam mesmo com o avanço das chamas, sendo carbonizados vivos. As causas do que provocou o incêndio estão sendo investigadas.


Daniel Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário