Curta no Facebook

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Sarau "Conte Uma Canção - vol.2"




O ClyBlog e a editora Multifoco promovem no próximo dia 18 de dezembro um evento no qual serão lidos em público os contos dos editores deste blog, Daniel Rodrigues e Clayton Reis, presentes na antologia "Conte Uma Canção - vol.2" publicada este ano. Um sarau ao melhor estilo onde serão lidos os contos “O Filho do Diabo” e “Heart Fog” com a participação especial da atriz convidada Luciana Zule para as leituras.
Daniel Rodrigues já é autor premiado tendo recebido em 2013 o Prêmio Açorianos de Literatura por seu excelente "Anarquia na Passarela" e nos últimos tempos tem se destacado ela participação em coletâneas e antologias como nesta "Conte Uma Canção - vol.2". Clayton Reis também já figura em diversas publicações tendo uma crônica no livro "Colorados - Nada Vai nos Separar" e contos nas coletâneas "OMMCQC II - Os Matadores Mais Cruéis Que Conheci, vol.2", "Big Buka: Para Charles Bukowski", "Post Mortem" e logicamente, também no livro que motivará o evento.
A entrada é gratuita e após a leitura podemos desfrutar de um momento agradável num bate-papo descontraído sobre os contos, sobre literatura, sobre música ou sobre o que der vontade de falarmos.
Estão todos convidados e será uma enorme satisfação contar com sua presença.

************************

SERVIÇO
Sarau de Leitura de contos da antologia “Conte uma Canção - vol.2”
dia: Domingo, 18 de dezembro
horário: 15h
local: Multifoco Bistrô (R. Mem de Sá, 126
Lapa – Rio de Janeiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário