Curta no Facebook

sábado, 21 de novembro de 2015

Pearl Jam no Rio



Eddie Vedder com Marky Ramone ao fundo.

Nem era grande fã do Pearl Jam mas, em 2005, na falta de grandes shows aterrissando naquele momento lá pelas bandas de Porto Alegre, onde morava na época, resolvi dar aquela conferida no show dos caras. Não podia ter tomado decisão mais correta! A apresentação da banda de Seattle na capital gaúcha foi simplesmente catártica com direito a canja de Marky Ramone na batera para que Eddie Vedder interpretasse visceralmente o clássico dos Ramones, "I Believe in Miracles". Ainda agora, aqui escrevendo, me arrepio só de lembrar.
Mas eis que terei a oportunidade de rever esta banda que me impressionou tanto no palco e que depois daquilo só cresceu no meu conceito, desta vez aqui no Rio de Janeiro, no estádio do Maracanã, no próximo domingo, 22 de novembro. Diante das notícias dos shows realizados até então em Porto Alegre, São Paulo, Brasília e BH nesta presente turnê, tenho a impressão que a minha sensação de êxtase se renovará com esta nova apresentação.
Bom, então é aguardar com grande expectativa e com certeza o clyblog trará detalhes, opiniões, sensações, fotos e o que mais for possível depois do show.
Por enquanto fiquem aí com um gostinho provando o quanto os caras mandam bem ao vivo, exatamente com "I Believe in Miracles", na turnê de 2005, só que da apresentação de São Paulo.



vídeo Pearl Jam - "I Believe in Miracles" - São Paulo (2005)



Cly Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário