Curta no Facebook

terça-feira, 28 de julho de 2015

"Big Buka: Para Charles Bukowski", organização: Afobório (Vários Autores) - ed. Os Dez Melhores (2015)


Blogueiro sem tempo é fogo!
Por incrível que pareça, o fato já é de alguns dias atrás mas somente agora estou tendo tempo para manifestar minha satisfação pela materialização do projeto "Big Buka: Para Charles Bukowski" do qual orgulhosamente faço parte com um conto. Sim, nasceu o rebento! Saiu do formo e já recebi meus exemplares belíssima publicação da Editora Os Dez Melhores que reúne dez contos, um de cada autor, todos escolhidos por seleção, tentando, humildemente, homenagear este singular e notável escritor, perspicaz observador da natureza humana e do cotidiano.
Este é só um comentário preliminar, só um gostinho, porque na verdade a editora está preparando de forma adequada a devida divulgação e distribuição do livro e em breve passaremos mais detalhes aqui no blog, mas posso adiantar que a edição está caprichadíssima, de ótima qualidade e, embora não tenha lido meus colegas de publicação, pelo que conheço dos trabalhos de alguns deles que já vi em seus blogs e redes sociais, posso assegurar que só tem fera homenageando o Velho Safado.
Particularmente, já teria ficado contentíssimo em ser selecionado para qualquer outra publicação onde pudesse apresentar meu trabalho como aspirante a escritor, mas fico especialmente feliz em integrar esta coletânea, exatamente em ode a este autor, pelo fato de ter ele sido meu maior incentivador ao ato de escrever com suas sentenças apaixonadas, críticas, definitivas e encorajadoras. Devo minha ousadia à aventura de escrever a Bukowski e espero minimamente ter retribuído o que esse cara fez por mim. No mínimo, tenho certeza que ele se orgulharia do culhão de ter tentado.
Obrigado à editora pela oportunidade, parabéns pela dedicação, seriedade e pelo resultado, e parabéns também aos demais autores pela participação, talento e inspiração.


Cly Reis

***************

"Big Buka: Para Charles Bukowski"
Ed. Os Dez Melhores (2015)
156 páginas
organização: Afobório
autores:
Clayton Reis
Afobório
Fabio Mourão
Heliton Queiroz
Jeremias Soares
Marina de Campos
Max Moreno
Rafael Simeão
William Couto
Wuldson Marcelo



Nenhum comentário:

Postar um comentário