Curta no Facebook

segunda-feira, 30 de março de 2015

Coluna dEle #38




Tô chegando, galera!
Se derrubar na área, é pênalti.
Haha!
É aí, cumé que tão as coisa?
Tô aqui de cima mas tô acompanhando tudo.
Não sei se rio ou choro com as coisas que vejo de vocês. Ai ai...
Mas enfim...
Vamos aos babados:

*******

Quer dizer que a Lava-Jato, essa, tá esguichando água pra tudo que é lado, então? Não exatamente “água”, né... Algo bem mais fedorento, por sinal.
Maquecouza, hein!!!
No dia que saiu a lista, Eu tenho que admitir que fiquei com o Meu na mão. Vai lá saber, né. Não fiz nada mas vai que algum anjo caído tenha se deixado tentar por uma delação premiada ou algo do tipo. Vai que...

*******

E o povo saiu pra rua.
Que maravilha.
Se manifestar tudo bem, mas “volta militar” já é sacanagem.
Olha que uma hora dessa Eu me emputeço e faço voltar mesmo.

*******

Mas no fundo tá certo, tem mais é que protestar mesmo. Vocês já viram o preço da gasolina? Tá tão alto que tá quase chegando aqui em cima.

*******

E o dólar, então??? Já passou por Mim e já chegou na estratrosfera.
E Eu que tava pensando em ir pra Miami na Páscoa com o Filhão fazer umas comprinhas, já tô revendo a possibilidade.
É uma época que ele fica tão pra baixo por causa daquela coisa toda de açoitamento, crucificação... Queria fazer um agrado pro guri. Acho que no máximo o que vai rolar vão ser umas muambas do Paraguai.

*******

Aliás tá tudo pela hora da morte. Meu Eu do céu! Ainda bem que Eu não tenho mais criança pequena em casa porque se tivesse que comprar ovos de Páscoa Eu ia à falência. Ainda bem que a Patroa me livrou de dar chocolate pra Ela por causa dessas coisas de dietas e tal. Essas coisa de mulher.
No máximo vou ter que comprar um agradinho pros querubins e tal, mas vai ser um bombonzinho pra cada um e olhe lá.
E levantem as mãos pro céu.

*******

Mas mudando de assunto, soube que começou uma novela nova aí e que já iniciou metendo o pé na porta com beijo polêmico e tudo mais, não foi? Duas senhoras, não foi isso?
Fernanda Montenegro é divina, não?
Mas tá certo, mesmo.
Quando Eu disse “amai-vos uns aos outros” Eu me referia a todo mundo sem restrição. Pode se amar, mesmo, galera. Tem Meu apoio. Fiz com o pipico e com a pipica mas vocês aí fazem o uso que quiserem deles, pra isso Eu dei o tal de livre-arbítrio.
Agora, Me vem uns "fiscal-de-cu-alheio" condenando, propondo boicotes, vacacotes, alegando que agride a “família” e blablablá e coisa e tal e mimimi... ora. Eu, no Meu infinito amor e bondade, dei uma vidinha pra cada um, então, assim sendo, vão cada um cuidar da sua, porra!

******

E só pra encerrar, Eu vi branco.
A Patroa viu azul com preto, o Jotacê viu cinza com dourado.
No fim das contas, qual era a cor do tal do vestido?


******

Fui, Meus filhos!
Comportem-se, rezem antes de dormir, escovem os dentes, não digam muito palavrão nem nada que possa ser considerado politicamente incorreto porque a "patrulha" tá grande e ninguém mais tem bom humor nessa merda de mundo.
Qualquer coisa, recado, pedido, desejo, solicitação, orações, doações (legais) para


Fiquem Comigo e que Eu os abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário