Curta no Facebook

quinta-feira, 26 de junho de 2014

"Lar" - volume I


Está em vias de ser publicada a antologia “LAR”, na qual participo com um conto de minha autoria. Editado pela Multifoco, na série Antology (pela qual meu irmão já teve duas participações), tem organização do escritor Frodo Oliveira e conta com textos de, além do próprio organizador, outros 24 autores: Helvio Caldeira, Mariana Kexfe, Danilo Albuquerque, Alice Monteiro, Fabio Baptista, Suzy M. Hekamiah, Bruna Leôncio, Mariana Moura, Alan Villela Barroso, Penélope Lsteak, Silvia Teixeira Alexandre, Emerson D. e Pimenta, Douglas Rosa, GS Lewd, Juliana de Oliveira, Cláudio Lopes de Araújo, Michele Mourão, Angela Loregian Carbonera, Ana Carolina, Paula Tolentino, Vinícius Trindade, Luísa Borges Pontes, Gui Barreto e Suzana Savedra.

No texto de introdução da antologia, o editor explica a diferença básica entre “lar” e “casa”, ressaltando os diferenciais do primeiro termo. “Algumas pessoas confundem LAR com casa. Mas LAR não é casa. LAR é muito mais que isso. Casa é apenas uma construção física, LAR vai muito além, é uma construção psíquica.” Pois a “pegada” é justamente essa, que incorpora os elementos larários às questões psicológicas, e o meu conto não foge a isso.

Assim que estiver na mão o livro físico, a gente divulga aqui pelo clyblog. Aguardem! Agora, conheçam a capa para sentirem um gostinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário