Curta no Facebook

sexta-feira, 23 de maio de 2014

O Jogo da Sua Vida #5 - Cruzeiro 6 x Atlético 1 (2011)


charge: blog do Madeira

Em todos os jogos eu fico meio assim, enlouquecida, mas acho que O Jogo da Minha Vida foi contra o Galo, que o Cruzeiro ganhou de 6x1, na última rodada do brasileiro de 2011. Foi um jogo em que o Cruzeiro corria risco de rebaixamento e é terrível essa sensação.
O jogo foi em Sete Lagoas porque o Mineirão estava em reformas na época, mas só acompanhei apenas pela TV pois não vou a clássico no estádio porque sempre tem briga. 
Apesar da minha avó e minha mãe serem atleticanas, foi muito bom. Mesmo com 2 Libertadores e outros títulos importantes, esse foi o jogo que mais me marcou. Tem outros jogos importantes, é claro, mas não tem nada melhor do que ganhar do rival.




Rayanne Rafaelle
é torcedora do Cruzeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário