Curta no Facebook

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Coluna dEle #35


Ôpa, galerinha, tamo na área!
Sei que estive ausente por algum tempo mas com as atribuições que Eu tenho não dá pra ficar escrevendo em blog a qualquer hora.
Mas e aí, como é que 'cês 'tão?
(Que pergunta idiota! Eu que tenho que saber como vocês estão. Mas deixa pra lá...)
E então, o que que tá pegando aí embaixo?

***
Tô sabendo que o pessoal aí no Brasil tá empenhado um movimento contra a tal da Copa. #naovaitercopa, é isso?
Bom, independente de movimento, manifestação ou seja lá o que for, Eu não estranharia se não tivesse. Pelo andamento das coisas, com um monte de obras inacabadas, estádios meia-boca, aeroportos que são uma piada, Eu realmente não me espantaria. 

***
A propósito, subiram uns 9 funcionários dos estádios daí dizendo que as obras aí estão uma coisa assim que até Eu duvidaria.
Imagino...
Meu Eu do céu!
Tô vendo que vou ter que trabalhar muito pra essa coisa toda dar certo.

***
Ah, e já que falei sobre vir pro céu, gostaria que vocês me desculpassem por tirar o Luciano de vocês. O do Valle. Como diz aquele outro, "o melhor grito de gol do Brasil".
Mas é que Eu tinha que trazer alguém qualificado pra narrar os jogos da Copa aqui em cima.
Sei que muitos gostariam que Eu trouxesse o Galvão, mas Eu não sou bobo nem nada. Eu Me livre!

***
Também chegou por aqui, dia desses, o Jair com aquele jeito engraçadão dele. Gente boa, gente boa, ele. Acho um barato aquela parada que ele faz com a mão. Haha! Sei que é o tipo do cara que muita gente pensa que nunca vai, mas um dia todo mundo acaba vindo pra cá. Podem dizer que Eu sou muito frio, sem sentimentos... ora.
Deixa que digam, que pensem, que falem.

***
Mas mudando de saco pra mala, tenho acompanhado esse monte de barbaridades que vocês tão fazendo aí no Brasil. Esses linchamentos e coisas do tipo. 
Vocês Me racham a cara de vergonha!
Foi pra isso que Eu criei vocês?
Vocês não sabem que no fim das contas é tudo Comigo aqui em cima? Que na hora do 'Livro da Vida' Eu vejo a ficha de cada um e faço o que é justo?
Ah, cansaram de esperar pela Minha justiça? Bom, se não acreditam nem na Minha quem dirá na do Estado.
Até entendo um pouco vocês, mas não esqueçam daquelas Minhas regrinha quanto amar o próximo, não matar e tal, ok? Não precisa amar, tá bom, mas não linchar já tá de bom tamanho. Sem falar que, provavelmente, se continuarem agindo assim, vocês acham que é aqui pra cima que tanto o bandido quanto vocês vão vir?
Sabe de nada, inocente.

***
Pra encerrar, andei vendo no noticiário que um juiz aí resolveu que umbanda não é religião.
Tá de sacanagem!
Eu mesmo vou sempre no meu pai-de-santo pra abrir meus caminhos.
Gostaria de deixar claro que esse ilustríssimo babaca não me representa.

***
Ah, mais uma coisa:
'Cês 'tão colecionando figurinhas da Copa?
Aqui em cima isso tá uma loucura! É todo mundo com essa bobeira. é anjo, é santo, é espirito. Até a Minha Senhora tá colecionando pra ver os homens bonitos. Pode? Ela se amarra no Cristiano Ronaldo.
O meu filhão, o JC também tá colecionando. A vantagem dele é que ele só precisou comprar um envelope pra completar o álbum. Fez o milagre da multiplicação das figurinhas.
Assim até Eu.

***
Bom, vou lá que tenho um Mundo de coisas pra resolver.
Juízo, hein, crianças.
Tô de olho em vosês.
Fiquem Comigo e que Eu os abençoe.
Amém.

***
Orações, pedidos, súplicas, simpatias, reza braba, trabalhos de amarração e troca de figurinhas
contato pelogod@voxdei.gov

Fui!



Nenhum comentário:

Postar um comentário