Curta no Facebook

domingo, 1 de dezembro de 2013

Coluna dEle #33



Ôpa! Como diria o Compadre Washington, "Cheguei, estou no Paraíso". No Meu caso, eu tô mesmo. Literalmente.
E aí? Como é que vão?
Tudo na Minha santa paz?
Então tá bom.
Eu não vinha dando as caras por aqui porque afinal de contas blog não paga Minhas contas e Eu tenho uma mulher e sete bilhões de filhos pra sustentar. Aí tenk ir à luta, né...
A coisa não tá fácil pra ninguém.

********************************

Mas daqui de cima tô vendo que vocês aí do Brasil resolveram fazer uma limpeza na casa. Finalmente começaram a prender esses safado. 
Hum! Muito bom. Já não era sem tempo.
Há muuuuito tempo que Eu digo: "Não roubarás, não roubarás..." e neguinho não Me leva a sério.
Taí, ó. 
Toma.
Só o problema de vocês agora é que se continuarem prendendo tudo que é político ladrão as penitenciárias vão ficar tão lotadas de ladrões que vai ter ladrão saindo pelo ladrão.
(Ih, mas os presídios já estão assim!)
É uma ladroage que não acaba mais.

********************************

E por falar em safadeza, e esses americanos que resolveram espionar Eu e todo mundo!
Mas que audácia!
Quem eles pensam que são? Os donos do mundo?
Eu ainda mando nessa merda.
E o pior é que o pessoal das  telecomunicomunicações aqui de cima andou descobrindo que els tinham até NOS grampeado.
Pode???
Tinha uma escuta na Minha sala.
Agora tu vê. Não se respeita mais nem as barba branca.

************************************

E a propósito de respeitar, tem um aplicativo novo, aí, um tal de Lulu que tá meio que desmoralizando , comprometendo e deixando furiosos muitos barbados por aí.
Eu mesmo, por exemplo, fui praticamente difamado nesse brinquedinho.
Imagina que Me deram nota 2,5.
Eu!!! Eu, praticamente um deus da alcova levo uma nota irrisória dessas.
E pior: ainda tive que engolir aquelas hashtags, #prepotente, #seachaumdeus, #velhodemais, #tiodasukita, #arrotaepeida, #chulefedorento, #pintopequeno. Pinto pequeno??? E o cara tem que ler uma coisa dessas!
Irmãs, irmãs, lembrem do que Eu sempre disse, "Não levantai falso testemunho". (Ou o bicho vai pegar, viu?)
Estou acionando Meus advogados.
#sesentindochatiado

****************************************

Mas mudando de assunto, essa Copa sai ou não sai?
Eu soube que andou desabando estádio aí, não? Do Corinthians, né?
Bom, eu não queria falar nada mas é das Minhas leis: aqui se faz aqui se paga. 
Toda aquela roubalheira, safadeza, apito-amigo e tudo mais uma hora ia ser cobrado.
Um dia Meu castigo pega.

**************************************

Subiram dois pra cá, na tragédia do tal do estádio, mas subiu também a Enciclopédia do Futebol.
Sei que vocês aí embaixo, principalmente os botafoguenses vão sentir falta dele, mas vocês já o tiveram por bastante tempo. Deu duas copas pra vocês, né. Já tava na hora. 
Além do mais, o nosso time aqui, o Coríntios, tava precisando de um lateral-esquerdo pro nosso time. Agora com o Niltinho ali na ala e o Mané na direita,  e o Telê na casamata, pode mandar o time do Diabo que a gente ganha. Aliás, sabem como eles se auto-entitulam? Os Diabos Vermelhos.
#seachando o Manchester United.

*****************************************

E esse calor, gente?
Nossa!
Eu é mais! Ninguém merece.
Tenho que falar com o Pedrinho pra dar um jeito nisso.
Odeio verão. Esse céu fica um verdadeiro infeno.

******************************************

É, e tá acabando o ano, tá entrando dezembro e já é mês de aniversário do Jotacê.
Imagina que ele me pediu a nova versão do I-Save 5S.
Foda foi quando Eu vi aquela fila enorme. Ah, véi... Eu pensei comigo, "Euzinho é que não vou ficar nessa fila". Fiquei na minha, em casa, numa boa. Cinco minutos antes de abrir a loja, fui pra fila e entrei lá na frente, em primeiro. Ah, só faltou desabar o mundo. Não teve santo que não reclamasse.
Só disse uma coisa pra eles e resolveu a questão: "Eu sempre estive aqui, no primeiro lugar d fila, porque eu sou onipresente."
Pronto. Calaram a boca.
Comprei o presente do guri.
Mas só vai abrir no Natal.

***************************************
Bom vô indo lá que tenho um mundo de coisas pra resolver. Texau, Meus filhos.
Por hoje, fui.
A gente se fala.
Tamo junto.
É nóis.

Que Eu vos abençoe e fiquem Comigo.

************************************

cartinhas, pedidos de Natal, orações, desejos, súplicas, pedidos de redução de pena dos mensaleiros, recadinhos sacanas, retratações do Lulu para 
god @voxdei.gov


Ele






Nenhum comentário:

Postar um comentário