Curta no Facebook

terça-feira, 27 de agosto de 2013

"Os Matadores Mais Cruéis que Conheci" - volume II



E olha o clyblog aí na fita, de novo!
Mais um dos textos do blog, mais precisamente deste que vos escreve, Clayton Reis, editor deste blog, será incluído em um livro, desta vez sobre matadores e seus requintes de crueldade.
Depois de ter uma crônica incluída na coletânea "Colorados - Nada Vai Nos Separar" , agora tenho a felicidade fazer parte da antologia "(OMMCQC) Os Matadores Mais Cruéis que Conheci - Volume 2", organizada pelo escritor Alexandre Durigon,  mais conhecido no meio literário como Afobório, autor de "Livre Para Ser Preso" e organizador de outras coletâneas, entre elas o Volume I desta mesma seleção de matadores.
A publicação da editora Multifoco trará 32 textos de diversos autores de todo o Brasil, escolhidos à dedo pelo próprio Afobório, logicamente com ênfase e foco em assassinos dos mais diversos estilos, armas, meios, instrumentos e motivações.
O conto selecionado está presente na seção COTIDIANAS, aqui do ClyBlog, mas que não revelarei qual é para que os leitores eventuais dêem aquela olhadinha e descubram outros contos e crônicas que estão lá, e para os que já leram mas não sabem qual é, preservem alguma surpresa. Abri para poucos até agora, mas para estes tenho certeza que a revelação não diminuirá o interesse em uma releitura, até pelo fato de que o manuseio e a leitura no formato papel são sempre muito mais interessantes e prazerosos.
Ainda estamos em fase pós-seleção, de instruções, de entrega de material, etc., etc., sendo assim, muito cedo, portanto, para se falar em arte, preço, data de lançamento e coisas do tipo. Mas assim que tiver notícias a respeito, podem ter certeza que estarei informando aos amigos e interessados. Enquanto isso, com orgulho de ter mais uma vez o trabalho reconhecido, fico também na espera com expectativa.
E como costuma sempre dizer meu caro amigo Afobório para finalizar suas mensagens, postagens, correspondências, etc.: SORTE, LUZ E SANGUE, SEMPRE.



Cly Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário