Curta no Facebook

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Coluna dEle #32



Milhares de anjos, santos, almas, espíritos, etc., reuniram-se em
manifestação por melhores condições de pós-vida.
E aí, filharada?
Como é que estão as coisas por aí?

O bicho tá pegando?
Pelo que Eu tenho visto as coisas estão pegando fogo (literalmente) aí no Brasil.
E não é por causa da tal do Neymar, da Espanha ou da copa-teste da FIFA.
Ao que parece vocês aí embaixo 'tão furibundos da vida, mesmo, hein!

Tem razão, tem razão, Eu no lugar de vocês também estaria puto.
Há tempos que estão fazendo vocês de palhaços mas parecia que ninguém reagia.
Não adiantava só ficar Me pedindo, Me pedindo. Tinha que agir.
Tá certo, tá certo.

Só não precisa quebrar tudo, mas de resto, tá certo.
******************************
O problema é que a manifestação de vocês inspirou o pessoal daqui, e agora, aqui em cima não tem mais santo nem anjinho. Isso aqui virou um inferno!
'Tão alegando que eu tô a tempo demais no poder, querem santuários padrão Vaticano, tem santo desconhecido querendo que seu dia seja feriado, purgatório de primeiro mundo. Ah... Não aguento mais!
Esses santos-do-pau-oco arrancaram os portões do céu, queimaram o Livro da Vida, tão despedaçando as nuvens, depredando as estrelas, tentaram até invadir Meu palácio do governo e tudo mais.
Ah, não! Aí tive que recorrer à força. Convoquei a Guarda-Celestial.
Botei os tanques na rua e mandei baixar a porrada nos baderneiros.
********************************
Aí ouvi dizer na TV daqui que estamos de volta à 'Era das Trevas', que era melhor no tempo do Coisa-Ruim, que repressão é ditadura. Ah, véi, ... só tô defendendo o Meu trono.
E de mais a mais, esses que tão falando não fazem nem ideia do que era na época do Capeta.
********************************
Tem até campanha no Faithbook pra fazer convocação:
"Vem pra Lua!".
É, eles se concentram ali, no satélite, depois vêm em marcha universo afora. Só que aí vem deixando um rastro de destruição. 
E cada dia tem mais almas nas manifestações. Impressionante! 
Esses anjinhos não trabalham, não?
***********************************
E pensar que tudo isso começou só porque eu quis aumentar em 20 dinheiros o imposto eternidade.
******************************************
Pior que até o Filhão resolveu ir nas passeatas.
Botou uma daquelas máscaras esquisitas, do cara de sorrio largo e bigodinho fino, escreveu um cartaz com hidrocor e foi fazer arruaça.
Já avisei que essas coisas de abraçar causa não deram muito certo pra ele em outro momento.
Vai chegar uma hora que vão querer tirar ele pra Cristo, e aí... já viu.
Vão querer crucificar alguém.
************************************
Pior que isso é que hackearam o site oficial daqui, o Mundo.org, pra escrever umas besteiras, tipo:
"#TuPensaQÉDeus,PorAcaso?", "Não é por 20 dinheiros, é pela fila da reencarnação", "#IssoAquiTáLongeDeSerUmParaíso", "Tem dinheiro pro Papa mas não tem pra reformar a escadaria do céu".
Aí, no meio dessas baboseiras eu li "#OGiganteAcordou". Puxa, fiquei todo animado. Aí olhei pra dentro da calça e o gigante continuava lá dormindo, como em todos esses últimos anos.
Putz...
Alarme falso.
***************************************
Sei que a situação está ficando insustentável.
Vou ter que tomar alguma atitude enérgica. 
Das duas uma: ou Eu largo o barco e deixo pra eles governarem (se conseguirem); ou eu garanto o Meu lado, mando fechar o FaithBook, boto os chamo os Cavaleiros do Apocalipse, mando dispersar essa porra toda.
***************************************
Mas ainda vou avaliar as reivindicações.
Ãhnn??? O que??? Não tem reivindicações claras?
Aí fica difícil de negociar.
***************************************

Reivindicações, manifestos, xingamentos, hashtags, pedidos, súplicas, orações para;

Nenhum comentário:

Postar um comentário