Curta no Facebook

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Coluna dEle #31



E aí, cambada, o que mandam de novo?
Por aqui as coisas vão indo como Eu mando.
Como vocês devem ter notado, apesar do mundo às vezes parecer um Inferno, Eu não renunciei, ao contrário da intenção que manifestei.
Vou ficar em casa fazendo o quê? Ouvindo a Dona Encrenca latindo o dia todo? Não. Pelo menos Eu me distraio com as trapalhadas de vocês.
**************************************
Mas por falar em renúncia e o que havia Me estimulado a tomar uma decisão parecida, que foi a arregada do Nazi XIX; poucos dias depois da minha última coluna aqui, saiu o nome do tal Sumo-Pontífice, hein.
Mas tinha que ser logo argentino, cara?
Nem eu suporto aqueles caras!
Quando Eu tava fazendo a Argentina, tava ali cheio de ingredientes pra misturar; tipo patriotismo, alegria, esperança, beligerância, beleza; e sem querer Eu esbarrei com o braço num pote que tava em cima da mesa cheio de soberba. Derramou aquela coisa por todo aquele território e desde então não tem Eu que os aguente.
Agora tu vê: a figura que os caras fazem de Mim é daquele gordo, ridículo, cabeludo e ainda por cima aspirador-de-pó. Pode isso?
(E olha que o cara não engraxa nem a chuteira do Pelé, hein.)
Se eles valessem o que acham que valem Eu, que sou o dono dessa coisa toda, tava rico.
***************************************
Mas deixando esse assunto de lado. E as Coréias, hein?
Isso vai dar merda.
Depois ficam de foguetinho pra cá, foguetinho pra lá, o seu Negão mete a colher no bolo, aperta o botãozinho lá e vai tudo pelos ares.
Olhem o que vocês vão fazer com o Meu mundo.
***************************************
E por falar em guerra, assuntos internacionais, líderes filhos-das-puta e tudo mais, trouxe aqui pra cima a tal Margareth.
Sei que por muitos ela já estaria aqui há muito tempo e de uma maneira bem menos natural do que aconteceu, mas o importante é que subiu e livrei vocês dela. Ruim ficou aqui em cima que ela tá querendo montar um Parlamento e instituir medidas de austeridade. Sem falar nas discussões que a Maria vem tendo com ela. Nossa Senhora!!! A Nêga véia já falou pra ela que aqui a Dama de Ferro é outra.
Isso não vai dar boa coisa.
*****************************************
E a propósito de obituário, como não tava mais aguentando o chato do Chorão gritando nos Meus ouvidos, tive quer trazer o Emílio aqui pra cima pra ouvir uma coisa mais relax. Sambinha sofisticado. Gostoso.
Curto pra caralho os “Aquarela Brasileira”. Tenho todos.
Adoro aquela, “Pelo Amor de Deus”.
******************************************
Mas mudando de saco pra mala, e esse babaca do Feliciano que fica falando as coisas em Meu nome?
E o pior; só fica botando no Meu!
“Que Eu matei esse, que Eu matei aquele”. Assim fica ruim pra Mim, nêgo!
Os home até já andaram batendo aqui em casa Me intimando a depôr porque vão reabrir inquérito das mortes do Lennon e dos Mamonas.
Porra, cara, vê se Me erra.

E a propósito: Feliciano não me representa.
*********************************************
Por hoje é só, p-p-pe-pe-pessoal (hehehe)
Volto assim que tiver um tempinho pra escrever e assunto pra falar.
Fui.

Juízo, que Eu os abençoe e fiquem Comigo.
**********************************************
Orações, pedidos, súplicas, desejos, vontades, manhas, caprichos, frescuras para:

Nenhum comentário:

Postar um comentário