Curta no Facebook

quarta-feira, 13 de março de 2013

Coluna dEle #30



Olá, Meus filhos!
Tamo aí de volta!
Como vocês podem notar, Eu não renunciei e estou firme no cargo que Me é de direito.
Ah, né, tive tanto trabalho pra fazer isso tudo e agora vou deixar pra outro tomar conta? Não, mesmo!Além do mais, Eu aposentado, ia ficar fazendo o que em casa? Vendo Liga dos Campeões na TV de tarde? Enchendo o rabo de sono? Ia acabar indo pro buteco beber, indo pras 'prima' ou jogando dama na praça.
Bom mas se Eu não arreguei parece que o Meu ‘representante’ aí na Terra realmente pediu o chapéu e tirou o dele da reta, hein.
O Bentinho cansou dessa coisa toda de comedores de criancinhas, de rombos no banco do Vaticano e picou a mula. Não que eu considere mesmo esse pessoal de batina meus representantes, a Joana, aquela Dark, por exemplo, tá aqui toda ‘bronzeadinha’ por causa deles, isso sem falar nas idéias caretas daquele bando de velhos. Mas não vou negar que é, de certa forma, sempre bom ter alguém aí embaixo agindo (em tese) em Meu nome.
Mas pelo que Eu tô vendo tá um 'auê' enorme pela escolha desse novo Papa, hein! É imprensa, é galera na Praça de são Pedro, é bolsa de apostas, é favoritismo e tal. Tá parecendo escolha de técnico da Seleção ou algo do tipo. Só que ao invés daquele negócio de “Os mais cotados são: Fulano que já treinou o Santos, o São Paulo, foi campeão disso e daquilo” o lance todo é “Cicrano que já comandou a diocese tal e fez tal obra assistencial e biriri-bororó...”. Tá engraçado, tá engraçado! Tô acompanhando atentamente daqui de cima.
De minha parte, posso dizer que se for consultado, se tiver que dar algum palpite, não vou querer que o Papa seja esse brasileiro. Pra cuidar dos nossos interesses já basta Eu.

******************************

Mas a propósito de Meus representantes, Eu soube que tem um cidadão aí no Brasil, que se diz Pastor, que foi nomeado pra uma comissão de Direitos Humanos mas que tudo o que não respeita são exatamente os Direitos Humanos. É isso mesmo???
Esses caras que falam em Meu nome só Me racham a cara de vergonha!
E, vem cá, onde é que ele leu aquilo de negros amaldiçoados, que Eu tenho algo contra homossexuais? Aquele cara não sabe ler? Tá certo que desde quando O Livro foi escrito, e Eu nem endosso tudo aquilo que tá lá, até os dias de hoje, já se distorceu muita coisa, mas mesmo assim tem que ter muita vontade e tendenciosidade pra interpretar daquela forma. O cara distorceu tudo. O carinha leu, releu, tresleu e parece que não viu o principal que é o papo que Eu fiz vocês à Minha imagem e semelhança e que todos vocês são iguais perante Mim. Ou seja, pra mim não tem essa de bicha, preto, judeu, muçulmano, flamenguista. Rélou!!! Te liga.
Agora, que o babaca ache isso ou aquilo, tá na cabeça dele e, afinal de contas, Eu dei o Livre Arbítrio a vocês pra isso mesmo, mas me impressiona os outros babacas colocarem o cara na COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS.
Porra!
Eu vou parar o mundo pra Eu descer!

*******************************

Mas mudando de assunto: vieram aqui pra cima recentemente o Chávez (não, não é do Kiko) e o Chorão. No caso do primeiro, o presidente venezuelano, Eu só estranhei o fato de que não tinha nenhum câncer previsto pra ele no Meu Livro da Vida. Não fui Eu quem botou aquela doença lá, não, hein. Não é querer dizer nada mas Eu acho que isso foi coisa daqueles amiguinhos imperialistas lá de cima... Rmm, rmm... Deixa quieto.
No caso do outro, do cantor esse, atendi ao que vocês tanto reclamavam que eu só fazia subir artistas de expressão, significativos e tal. Dessa vez, já que eu tinha mesmo que trazer um, escolhi um, assim, bem mais ou menos, que eu achei que não fosse fazer muita falta, que não fizesse muita diferença no mundo. Mas não é que foi só o carinha bater as botas pra vocês idolatrarem ele como se fosse um gênio, um astro, um deus?
Ai, Eu não entendo vocês mesmo.
Eu mê dê paciência!

***********************************
 
Soube que a galera aí embaixo tá meio assustada com uns objetos que andam cruzando os céus ultimamente, né? Podem se acalmar. Não é nada demais. Não é nada de meteoritos nem vai acabar o mundo. Sou Eu que comecei a jogar golfe e, às vezes, pela falta de prática, não calculo bem a força da tacada e a bolinha vai meio longe demais. Hehe...
Me disseram que uma caiu na Rússia e fez um certo estrago.
Ih!!!
Aí, ó, foi mal.
Não vai acontecer de novo.

******************************************

Mas mudando da água pro vinho, a Páscoa tá aí.
(porra, o tempo passa!)
Aqui em casa Páscoa é um lance sempre meio desagradável por causa do que aconteceu com o Jotacê, mas a gente sempre aproveita o feriadão pra viajar e aí muda um pouco o ânimo.
Só não rola muito essa parada de chocolate aqui em casa. A patroa diz que não quer mais saber disso, que tá de dieta, que tá malhando e tal, o filhão já é adulto e não quer saber mais de ovinhos, aí não tem mais pra quem comprar chocolate. Ah, mas Eu não resisto. Compro umas caixas de bombom pra Mim e Me empanturro na frente da TV assistindo futebol.
Tem coisa melhor?

******************************************
 
Por falar em futebol, olha a Copa aí, gente.
Vão correr com esses estádios, aeroportos, estradas e tudo mais.
Depois não Me peçam pra fazer milagre.

*********************************************

Por hoje era só, pessoal
Vou lá que Eu tenho um Mundo de coisas pra resolver.
Fiquem Comigo e que Eu vos abençoe.

Apostas no novo Papa, cartas pro Chorão, homenagens pro Chávez, instruções sobre golfe para:
god@voxdei.gov

Te +.
Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário