Curta no Facebook

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

cotidianas #206 - O Ritual do Diretor



cena de "Os incompreendidos", de François Truffaut
Vampiros Beligerantes
Administram as escolas de Manchester
Suínos covardes
Mentes feitas de Cimento
Sr. lidera as tropas
Invejoso da juventude
O mesmo antigo terno desde 1962
Ele faz a marcha militar
Em cima da minha nuca
Eu quero ir pra casa
Eu não quero ficar
Entregam a educação
Como um erro
Eles estão nos campos
O sr. te deixa pelos joelhos
Te chuta na virilha
Cotovelo na cara
Machucados maiores que pratos de jantar
Eu quero ir pra casa
Eu não quero ficar

Vampiros beligerantes
Dirigem as escolas de Manchester
Covardes idiotas, todos...
Sr. lidera as tropas
Invejoso da juventude
As mesmas velhas piadas desde 1902
Ele faz a marcha militar
Em cima da minha nuca
Eu quero ir pra casa
Eu não quero ficar
Entregam a vida
Como um erro
Por favor, me libere da aula de educação física
Eu pressinto uma gripe terrível se aproximando
Ele agarra e devora
Ele me chuta no chuveiro
Me chuta no chuveiro
E ele agarra e devora
Eu quero ir pra casa
Eu não quero ficar

************************************
trad. da letra de "The Headmaster Ritual"
The Smiths
(letra: Morrissey, música: Johnny Marr)

Ouça;
The Smiths - "The Headmaster Ritual"

Nenhum comentário:

Postar um comentário