Curta no Facebook

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Coluna dEle #28 - O Fim do Mundo


E aí, cambada, já fizeram tudo o que tinham pra fazer?
Já passaram a mão na bunda daquela vizinha gostosa? Já compraram uma Ferrari pra pagar em duas prestações? Já mandaram o chefe pr'aquele lugar?
Não?
Então aproveitem e façam tudo o que tiverem pra fazer porque amanhã Eu vou acabar com essa palhaçada toda.
Ah, quer saber: cansei disso tudo!
Administrar um mundo dá muito trabalho. Essa merda vive dando problema de inundação de tremor, de tubulação de lava vazando, problema disso e daquilo. Meu Eu, Assim não tem Santo que aguente!
Até pedi pro Jobs, o Steve, que saca dessas coisas de tecnologia e tal, quando subiu pra cá, pra dar uma olhada no sistema, ver o que dava pra fazer, pra consertar isso tudo. Aí ele me disse que o software era muito antigo, que tava ultrapassado e que ia ter que reformatar, limpar o HD e coisa e tal. Até tentei olhar vocês e perguntei se teria como dar um SAVE pelo menos no programa cerumano.exe que eu tinha criado com tanto carinho, mas ele me disse que exatamente esse é que era o pior, que dava pau toda hora (mas também dava outras coisas), que tava cheio de defeitos, de vírus (HIV, Ebola, Gripe Suína do Frango, etc.) e que não tinha mais Salvação. Aí, ó, optei por deletar TUDO e reinicializar com um programa mais avançado que o pessoal tá desenvolvendo aqui, o GodEarth2.
Perdoem este Senhor, mas Eu sei o que faço. Não dá mais.
Além do mais... tá tudo uma bagunça:
Ele é ela e ela é ele; se matam porque esse reza pra um e aquele reza pra outro; quando tá calor reclamam que tá calor, quando tá frio reclamam que tá frio; o Corinthians foi campeão da Libertadores; um argentino é o melhor jogador do mundo; um coreano é o maior sucesso pop do momento com um dança ridícula; tem homem tão raspando peito, suvaco e a bunda e ainda acham que é macho; tem Tchu e tem tchá; o Big Brother tá aí de volta... Ó, quer saber? Larguei!!!
Desisto.
É com muito pesar que faço isso porque apesar disso tudo Eu gosto disso aí. Ficou bom. As montanhas, o mar, todas as espécies, cada partezinha do corpo de vocês trabalhando como um relógio. E as mulheres? Ah, as mulheres... Vocês tem que admitir que eu me superei, não? E bastou só uma costelinha do Dandão (que é como eu chamava o Adão, na época) pra fazer essas obras primas. Bom, a cabeça Eu nunca consegui regular muito bem, mas isso é só um detalhe.
Mas isso tudo Fui Eu que criei. Sozinho e em sete dias. Bom,... em seis porque no domingo eu sentei pra assistir futebol porque Eu também sou filho de... Bom, eu não sou filho, quero dizer, Eu sou... Ah, deixa pra lá!
Dá uma pena de... Puff!!! Mandar tudo pelos ares (se bem que Eu ainda não decidi como é que vou fazer. Se vai ser uma nova glaciação, uma super explosão, um novo dilúvio...).
Sei lá... Tenho recebido tantos pedidos, rezas, súplicas, orações que até tô pensando em, de repente, deixar pra próxima. No fundo sou um sentimental. O mundo é ruim mas é bom. No fundo, vocês Me divertem. Me divertem, é serio!
Vamos ver, vamos ver. Vou pensar até amanhã.

****************************************
Últimos desejos, recados, confissões, arrependimentoscontrições para
god@voxdei.gov

Nenhum comentário:

Postar um comentário