Curta no Facebook

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Coletânea "Colorados - Nada Vai nos Separar"



A editora carioca Multifoco , por iniciativa de uma de suas editoras, a escritora Jana Lauxen , estará lançando ainda este mês o livro “Colorados - Nada Vai nos Separar” , uma coletânea de textos de apaixonados pelo Sport Club Internacional com episódios, histórias, curiosidades, memórias, emoções, declarações de amor, etc., relatadas pelos próprios torcedores. Os textos, enviados pelos autores à editora, foram escolhidos por seleção e os melhores, ou os que mais se adequavam à proposta, aparecem nesta publicação na qual tenho o prazer de estar incluído com uma crônica anteriormente publicada aqui no blog por ocasião do aniversário de 103 anos do clube.
O livro que está em fase de impressão e acabamento, deve ser pré-lançado no dia 17 de novembro para os autores e creio que esteja, dali em diante, em breve, disponível para aquisição pública.
Então, amigos colorados, é aguardar que logo logo estará nas livrarias mais uma daquelas publicações que nos enchem de orgulho e emoção a cada linha, a cada relato e nos fazem ter certeza do quanto é bom ser colorado.
Aguardem, aguardem!


Cly Reis



3 comentários:

  1. Nada mais justo do que te incluir, pois a fidelidade colorada, que é própria de todo o torcedor colorado, nem a distância te fez perder.
    Que bom que encontraram!Parabéns! Iara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade eu que os encontrei. Eu soube da seleção de textos e enviei para a editora.
      Mas é legal que tenha sido escolhido e que bacana que vai ser publicado.
      Obrigado.

      Excluir
  2. Sei que sou suspeita para falar, mas está de encher os olhos! Em breve divulgaremos a capa! Aquele abraço, e saudações coloradas SEMPRE! ;)

    ResponderExcluir