Curta no Facebook

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Lançamento do livro "Anarquia na Passarela" de Daniel Rodrigues



Acontecerá na próxima quinta-feira em Porto Alegre o lançamento do livro "Anarqui na Passarela" do meu irmão e colaborador deste blog, Daniel Rodrigues , muito aguardado por mim por mim, em especial, em primeiro lugar por ver uma realização pessoal de uma pessoa querida e muito também por já conhecer a essência do trabalho exposto no livro, uma vez que o assunto praticamente foi o tema de sua tese final para o curso de jornalismo.
Trata-se de mostrar o quanto o punk, mesmo com seu caráter negativo a tudo, destrutivo, anti-moda, anti-tendência, de comportamento anti-comportamental, acabou por ter enorme influência na maneira de vestir, agir, portar-se, criar, compor a partir de seu acontecimento no final dos anos 70, e demostrar toda a influência estética que acabou exercendo na sociedade desde então.
(estou certo, Dã?)
De minha parte, já estou inclusive de passagens compradas e estarei lá para prestigiar o lançamento.
O evento acontece no dia 19 de julho, no Pinacoteca Café, na Rua da República, 409, no Centro de Porto Alegre.
Parabéns pelo livro, Daniel.
Tomara que eu consiga um autógrafo.


Cly Reis

Um comentário:

  1. Está certíssimo, Clayton. Inclusive, tu tens tanta propriedade para falar do assunto como eu, uma vez que muito do que está ali tem a ver com as coisas que descobrimos e curtimos juntos desde piá. Toda a coisa do punk pra mim tem muito a ver contigo. E o teu terá autógrafo, pódexá!

    ResponderExcluir