Curta no Facebook

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Coluna dEle #25




Ói, aê! È nóis!
Como é que ‘cês tão?
(Bom, ninguém melhor do que Eu pra saber como é que vocês estão.)
Deixa pra lá.
Aqui em cima tudo na Minha Santa Paz.
Finalmente ajustamos o sistema de clima que tava desregulado há meses e, tirando essa sequinha no Nordeste aí, uma tremidinha de terra no México, e alguma coisinha que outra, até que as coisas estão direitinho. Pedrinho deu um jeito no sistema de irrigação e aquelas enchentes deram uma parada (por enquanto).
Que Eu conserve assim!
*************************

E aí no Brasil?
Tenho lido os jornais, acompanhado os noticiários.
É só essa coisa de Demóstenes, Cachoeira, Delta, Dadá... Até então o único Dadá que Eu conhecia até então era o Dadá Maravilha. Esse negócio já ta enchendo o saco. Toda dia tem novas revelações, uma conversa nova, aliás, conversa não, trecho da conversa. Não, nem trecho, uma frase. Ora, cacete! Não Me encham os colhões.
Façam o que tem que fazer e pronto, se é pra cassar o safado, caça; se é pra abrir CPI, abre, mas vamos botar uma noticiazinha nova, vamos. Por favor.
Pior é que aqui em cima, o pessoal andou contratando uma empresinha pra fazer uma reforma, gastou uma fortuna e agora o financeiro tá contestando as contas. Tô pensando seriamente em abrir uma CCI (ah, aqui a gente chama de Comissão Celestial de Inquérito).
Vamos ver se algum safado anda metendo a mão no Meu dinheiro. Conheço os caras que trabalham pra mim, confio neles ‘até ali’ mas não boto a mão no fogo por ninguém.
Tão pensando o que? Ninguém é santo aqui.
***************************************
 
Por falar em safados, vi que vão abrir a tal da Comissão da Verdade por aí, né?
Tem neguinho se cagando com isso, hein!
É, é muito bom fazer todas as barbaridades que Eu vi os caras fazendo e agora querer ficar tranqüilamente na sala comendo pipoca.
Se bem que pelo que sei é só pra SABER a verdade e não pra fazer justiça com ninguém.
Balela!
Não se preocupem, se não fizerem nada por aí, eu já tenho um lugarzinho resevado pra  todos lá no andar de baixo. Já combinei tudo com o Lu.
(ah, Lu, pra quem não sabe é o modo carinhoso como Eu chamo o Lúcifer. O Diabo, o Belzebu, o Coisa-Ruim. A gente diverge um pouco mas procura manter um boa relação. Na verdade ele trabalhava pra Mim, o problema foi que ele resolveu abrir o próprio negócio.
Eu não concordo muito com a política administrativa nme com os métodos dele, mas a gente procura se respeitar).
**************************************

Mas por falar em revelações, verdade, coisas expostas e tal, e essas agora de fotos vazando na Internet, vídeos e tudo mais! Que coisa, não? Não se tem mais sossego.
A propósito, andei vendo as fotos da tal da Carolina Dieckmann... Fui Eu que fiz mas não lembrava como era a menina. Não é das minhas obras-primas mas até que dá pra dar um talagaço ali. Só tem que dar uma aparada naquele matagal, mas fora isso o material não é de se jogar fora.
Mas falando sério: não se pode nem mais mandar o PC pro conserto, perder um celular, que um curioso mal-intencionado qualquer pega e espalha por aí. Eu mesmo esses dias fiquei todo borrado porque mandei o meu lap-god pra assistência técnica e depois é que eu lembrei que tinha um vídeo meu dançando pelado no banho. Foi o Filhão que gravou (esse guri!). Ele tava estreiando a câmera nova dEle e inventou de entrar no banheiro quando Eu tava tomando banho, aí, Eu, só de sacanagem, comecei a dançar um “Ai Se Eu Te Pego”. Salvei o arquivo no computador mas esqueci de apagar antes de levar pra consertar.
Ainda bem que o técnico não encontrou isso.
Imagina se cai na rede.
********************************

Por falar em dançar, alguém aí sabe Me explicar o que que é 'Tchu, Tchá' e 'Tche-tche-tche-rê'?
Eu não tô entendendo bulhufas.
Vocês ainda vã Me enlouquecer.
*******************************

Bom, chega por hoje.
Tenho um Mundo inteiro de problemas pra resolver e não posso Me dar ao luxo de ficar aqui escrevendo em bloguezinho o dia todo.
*******************************

Se o safado do técnico encontrou o vídeo e publicar, por favor denunciem para
que eu dou um jeito nele e tiro a Internet do mundo inteiro do ar.

Valeu?
Fiquem Comigo e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário