Curta no Facebook

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Coluna dEle #23

E aí, galera! Quanto tempo!
Não tava podendo postar aqui porque, como vocês devem ter observado, o Mundo tá uma loucura e Euzinho é que tenho que tomar conta dessa balbúrdia toda. Às vezes Eu penso 'pra que que Eu fui fundar essa empresa'? Mas até que as coisas deram uma acalmadinha nos últimos tempos, né?
É bom mesmo, porque agora passado o Natal, o aniversário do meu guri, Eu quero estar tranquilinho numa nuvem bem fofinha pro Réveillon.
A propósito de Ano-Novo, geral fica entupindo a Minha caixa de entrada com com pedidos de todo o tipo pra 2012. 'Cês tem que ver, tem cada um!
Bom, dessa vez até vou abrir alguns aqui publicamente, só pra que vocês saibam com que tipo de pedidos os irmãos de vocês aí andam Me enchendo o saco.

Vamos ao primeiro:
***********************
Esse é do Orlando, de 35 anos, de Cityópolis, Rio de Janeiro;

Meu Pai do Céu, eu queria muito em 2012, minha casinha pópria, uns móveizinhos novos, uma geladeira e um carrinho, se for possível...

Peraí, peraí, ô, Orlando. Tu tá Me achando com cara de Avião do Faustão??? Vai à luta, cidadão. Te vira. dá teu jeito. Se tu começar arranjando um emprego já é alguma coisa, não? Vai trabalhar, ora!


Vamos pra outro:
************************
Esse é da Iolanda, de 26 anos, de Cambota do Sul, RS;

Senhor, eu gostaria muito de emagrecer. Meu Pai, me ajuda por favor a cumprir este objetivo neste ano...

Bom, pra começar seria muito interessante se tu largar essa caixa de bombons, né, sua balofa!
E além do mais, Eu sou quem sou, mas não posso fazer milagre. Tu tá além das Minhas possibilidades.


Próximo:
************************
Wedston, de 19 anos, de Centro Velho, SP;

Aí, Velho, tipo, na boa, vê se dá uma moral aê pra nóis pegá aquela mina, a Edileine, meu. Assim, ó, bota a mina na minha fita, aê, tá ligado...

Que horror, ô Web..., Wed..., Wedston (nossa, tua mãe tava criativa pra cacete quando te batizou, hein). Mal dá pra entender alguma coisa que tu escreve.
Mas, assim, ó, "mano", provavelmente tu não vais lembrar porque tu ainda não tinha nem nascido, mas antes de descer aí pra Terra, tu Me pediste pra entrar na fila da feiúra e, na boa, que eu Me lembre tu passou por ela umas três vezes. Então, ó, já vou te adiantando que, a não ser que tu jogue muita bola e vá prum clube grande ou vire pagodeiro, pode esquecer a tal da mina.


Vamos em frente:
**************************
Esse é do Rodrigo, de 9 anos, de Sagüí, SP. Ai que bonitinho! Vamos ver que que o garoto quer:
Velho, vai tomar no c*!

Quê isso, menino? Tua mãe não te deu educação?
(vou ter que selecionar melhor isso aqui)


Próximo:
***************************
Essa é da Maria Evangelina, de 53 anos, de Rosário Grande, MT;

Pai nosso que estás no céu, santif...

Ah, tá, tá! Essa Eu já conheço de cor. Tá, tá.


Outra:
**************************
Agora é o Jefferson, de 28 anos, de Bomplanalto, GO;

Pai, eu queria no ano de 2012, ganhar na Mega-Sena...

Ah, tá, engraçadinho! Tu acha mmesmo que se Eu soubesse os números Eu ia te dizer?
Eu ia, era, lá correndo apostar.

Vamos mais um:
***************************
Essa é da Dorotilde, de 31 anos, de Dois Morro, RS


Meu Deus, em 2012 eu não quero nada pra mim. eu só quero Paz para o mundo inteiro.


Hum, Dorotilde, muito bonito teu pedido mas com  aqueles radicais muçulmanos brigando o tempo todo, com os EUA sempre empenhados em vender armas, com a quantidade de traficantes que ainda tem no Rio de Janeiro, com cada maluco suicida que me aparece e tudo mais que existe por aí, acho que vai ser meio difícil atender o teu pedido.
Deixa eu ver o do Jeffeson de novo que eu acho que era mais fácil...

*******************************

Por hoje chega de leituras e mails, mas quem quiser enviar pedidos, súplicas, orações, desejos, recadinhos, receitas, encomendas de doces, etc., a gente aqui em cima lê tudo.
Enviar para:
god@voxdei.gov


Valeu?
Fui!
Feliz 2012 pra todo mundo.
(De minha parte, aqui, eu vou fazer o possível pra que seja bom, mas vocês tem que ajudar, né!)

2 comentários:

  1. Tem tempo de mandar um e-mail ainda, ó Todo Poderoso? Att, Eduardo Wolff, Porto Alegre-RS.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho bom não tentar, Eduardo. É capaz de Ele te avacalhar que nem fez com a gordinha, com o desempregado, com o feinho.
    Deix'assim.

    ResponderExcluir