Curta no Facebook

domingo, 31 de julho de 2011

Coluna dEle #21

Ôpa! Tamo aí!
Vocês podem achar que o marinheiro abandonou o barco mas Eu tô no comando.
O troço parece que tá desandando mas tá tudo sob controle.
**********************
Eu acho que o Meu mundo tá um caos mesmo. Até na Noruega, que nunca faz mal a ninguém, agora Me aparece terrorista!
E esse atirador de Oslo, cara?!?!
Eu fico impressionado com o que umas figuras que Eu fiz conseguem fazer. Nem parece que fui Eu que fiz, entendem?
É que vocês tem que entender que às vezes, aqui na linha de montagem, faltam peças mas a gente tem que mandar aí pra baixo mesmo assim. Aí que uns que outros, de vez em quando, vão aí pra Terra com uns parafusos a menos na cachola.
Bom,... pra falar a verdade, quase sempre faltam peças, mas é que alguns vão com muuuuitos parafusos faltando.
*************************
Por falar em falta de parafusos, chegou aqui em cima a tal da Amy.
Porra, cantava muito a garota, hein! Quero dizer, pra mim ainda canta, né.
Vocês aí de baixo reclamam que Eu trago o pessoal bom cedo aqui pro andar de cima. Bom, em primeiro lugar ela já tava Me pedindo pra subir faz tempo; em segundo lugar, se deixar esse pessoal muito tempo aí no mundo de vocês, começam a fazer merda tipo gravar com a Cristina Aguilera, com o Phil Collins, então é melhor trazer de uma vez; e além do mais, Eu também gosto de coisa boa e aos poucos vou fazendo um 'timaço' aqui em cima: já tão até cobinando de fazer uma jam session, ela, a Ella, a Dinah e a Billie, com o Evans, o Coltrane e o Parker na 'metaleira'.
Putz!
************************
Ainda a propósito, andei recebendo aqui no Meu e-mail uma piadinha ironizando o fato de cantores ruins não morrerem. Algo tipo, que uma tal de Joelma de uma banda chamada Calypso teria sido encontrada viva em seu apartamento e que isso causava grande dor à música brasileira. Boa, boa ironia!
Não conhecia a tal Calypso e fui ouvir. Nossa!!! Posso lhes garantir que ela vai ficar aí embaixo muito tempo. Essa Eu não quero aqui tão cedo.
************************
Também vi que já tem gente contando nos dedos os próximos dez anos pra Eu trazer o Justin Bieber pra cá. É por causa desse lance do Jimmi, da Janis, do Kurt, do Jim terem morrido com 27 anos? Lamento decepcioná-los, mas o Clube dos 27 não aceita pessoal da 'categoria' desse pirralho.
Tenho outros planos pra esse garotinho e não incluem trazê-lo tão cedo.
Escândalos, bebedeiras, talvez drogas, homossexualismo. Tenho que lembrar do que reservei pra ele no Livro da Vida.
***********************
Mas mudando de assunto, o pessoal aqui tá todo faceiro porque o time deles ganhou a Libertadores. Particularmente não tenho nada com isso mas não Me responsabilizo por qualquer coisa que eles tenham feito pra ajudar o Santos. Se Eu fiz alguma coisa foi ter dado um pouco mais de bola pr'aquele guri do cabelo esquisito. Podem até achar que é favorecimento dos santos daqui porque antes Eu tinha feito o Pelé jogar lá na Vila e agora esse guri aí, mas podem estar certos que o moicaninho até joga muito mas não tem metade do que Eu instalei no negão.
**********************
Alguém sabe como é que Eu faço pra devolver pro Elano e pro André Santos essas bolas que vieram para aqui em cima?
*********************
Até Eu com a minha idade e com a minha barriga, bato melhor que aqueles caras.
**********************
Dizem que pênalti é tão importante que deveria ser batido pelo presidente do clube. Aqui em cima é assim: nas peladas do pessoal, quando o Margarida, que já tá aqui em cima, aponta a cal, chamam a Mim pra bater.
E é certeiro: forte na cara do goleiro.
********************
Por falar em Margarida, cara, como tá na moda essa coisa de gay aí embaixo: é gay pra cá, gay pra lá, é casamento gay, é legalização de união no Brasil, é fila pra casar em Nova Iorque, é gay no noticiário, na novela, é passeata...Uff! Não que Eu tenha algo contra, vocês fazem o que bem entenderem. Eu fiz o bigulinzinho pra encaixar na pixulinha, mas quem quiser usar tudo de outra maneira, pode ficar à vontade.
Essa coisa de bater, de matar...ih, isso não tá com nada. Deixa os caras fazerem o que lhes agrada. Cada um, cada um. Cada um sabe do que gosta mais. De minha parte, é como que eu sempre digo: mulher é tão bom, mas tão bom que quem não gosta tem mais é que tomar no c* mesmo.
Pronto, falei!
E não é?
******************
Bom, depois dessa, acho bom Eu ir andando. Acho que hoje vou ter uma caixa cheia de  e-mais pra responder...
**********************
Reclamações, xingamentos, solidariedade e tudo mais para:
god@voxdei.gov

2 comentários:

  1. O que dizer dEsse cara? "Eu fiz o bigulinzinho pra encaixar na pixulinha, mas quem quiser usar tudo de outra maneira, pode ficar à vontade"! hahahaha Que barbaridade esse Deus! E da Amy, se deixar muito tempo na terra começa a fazer merda como gravar com a Christina Aguilera e o Phil Collins! hahahahaha Esse Deus não presta mesmo! Estamos muito bem orientados nesse mundo...

    ResponderExcluir
  2. É,eu tô pensando em não deixar mais esse cara escrever no meu blog.

    ResponderExcluir