Curta no Facebook

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Coluna dEle #19


E aí, filharada, como é que tão as coisas?
Bom, Eu que devia saber, né? Eu que comando toda essa bagunça.
A propósito, o mundo tá como o Diabo gosta. Vocês não tomam vergonha nessas caras, mesmo, hein! Só Me fazem merda!
Pra quê que Eu fui criar o tal do Livre-arbítrio!!!

***************

Andei afastado, aí, uns tempos, porque afinal de contas a Gente é dono dessa merda e tem que tomar conta do tal do Mundo. Se bem que às vezes dá vontade de pedir as contas!
Mas infelizmente não dá. É cargo vitalício. Fui inventar de criar  mundo, universo, e pepepé, agora segura a bomba, otário!

**************

Por falar em cargo e segurar o rojão, fiquei sabendo que vocês aí no Brasil escolheram uma mulher pra presidente! Tão de brincadeira, né? Bom, cada um com seu cada um, mas só brasileiro mesmo pra optar por ser mandado por mulher (hehehe).
(Boa sorte...)
Aqui em cima não tem dessas de eleição, não! O 'pepino' é eternamente Meu. Escolhi Meu ministério há muito tempo atrás e assim vamos seguindo: é o Jorginho no Ministério da Guerra, o Tadeu no das Causas Impossíveis, a Clara nas Telecomunicações, o Toninho no da União Civil e assim por diante. Só mexo nisso se for muito necessário.
**************

É, Eu falo, falo mas na verdade aqui em cima é bem aquela história da última palavra ser sempre Minha: “Tá bom , meu bem”, “Claro, amor”, “Como não, benzinho”.
A primeira-dama aqui é forte!

**************

Cara, falando nisso, agora que Eu lembrei que tamo perto do aniversário do Meu guri.
2010 anos, hein! Quem diria! Mas continua com aquela carinha de 33.
É aniversário dEle mas na verdade tem que comprar presente pra todo mundo. Olha só no que vocês transformaram a data. A Dona Encrenca, por exemplo, já falou que quer um sofá novo; que o nosso tá um lixo, que o gato arranhou todo, que tá cheio de farelos nos cantos e que eu derramo cerveja... já viu, né: vou dançar com uma bela duma grana.

***************

Andei acompanhando pela TV esses lances todos que aconteceram no Rio.
Tenho uma simpatia toda especial pelo Rio de Janeiro. Dei uma caprichada no visual aí: fiz aqueles morros, as praias e tudo mais, mas o quanto esse pessoalzinho se esforça pra dasmoralizar Minha obra de arte, não é brincadeira! Tem até uma estátua maneiríssima do Meu guri aí e tal. Pô, curto de montão! Mas essas paradas de atentado, tiroteio pra todo lado me deixam meio puto com vocês.
Vam’ dá um jeito nisso aí, porra!

****************

E ainda, por falar em Rio de Janeiro: o Nelsinho, aqui, (o Nélson Rodrigues, sabe?) tem Me enchido tanto o saco com Tricolor pra cá, Tricolor pra lá, que eu e o pessoal do Ministério dos Esportes resolvemos que... tá bom, tá bom. Esse ano é de vocês.

***************

Bom, vou vazar!
Tem um monte de coisas pra resolver e tentar deixar esse mundo um pouco mais ajeitadinho até o Ano-Novo pra ver se a gente começa um 2011 mais na moral.
Passei a régua e fechei a conta.Como diria a Carla Perez: F – O – I. Fui!

****************

pedidos de Natal de Ano-Novo, parabenizações pro meu filhote, cartas pra minha esposa ou pros meus ministros, para o e-mail:
god@voxdei.gov

Um comentário:

  1. Não, esse Deus me mata de rir! "2010 anos com carinha de 33" é espetacular!
    Dã.

    ResponderExcluir