Curta no Facebook

terça-feira, 14 de setembro de 2010

cotidianas #49 - "Glória (Junkie-Bacana)"


Meu caro vizinho
Eu sou um cara legal
Meu telefone é 477 etc. e tal
Ontem à noite exagerei no barulho
Eu peço que me desculpe


Eu sei que é demais
Mijar na janela
Chamando por Deus
E gritando o nome dela


Todo grande amor incomoda
E o mundo todo, todo, tem que saber
Que ela errou, e eu errei
Então eu declarei guerra


Paz na terra é só pra quem tem coragem
Quem perde no amor sempre faz papel de covarde
Faz bobagem, faz bobagem
Ho, ho!


Meu caro vizinho
Não me leve a mal
Depois que eu fiquei sozinho
Dei pra beber bem além do normal
E a fazer coisas meio sem sentido


E é desse jeito
Que eu tenho vivido
Não leve a mal
Um cara assim tão a perigo
E no mais, um abraço
Meu prezado amigo


Glória (Junkie-Bacana)
(Cazuza e Lobão)
do álbum "O Rock Errou" de Lobão (1986)

Ouça a música:
"Glória (Junkie- Bacana)"

Um comentário:

  1. Clássico do rock brasileiro dos 80. É das pouco conhecidas do Lobão, e principalmente do Cazuza. Sempre achei esta letra muito engraçada. É bem aquele humor irônico do Cazuza, né? Além do mais, é das melhores músicas do Lobão.
    Dã.

    ResponderExcluir