Curta no Facebook

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Coluna dEle #16

Eu sei, eu sei que ta todo mundo puto Comigo por causa desse negócio de Haiti, mas vocês tem que entender que essa droga desse planeta de vocês, é cheio de rachaduras por baixo e que quando Eu tento consertar um lado pra não movimentar, outro mexe e daí fudeu . Além disso essa casa toda aí ta uma bagunça, né? Eu sei. Tá dando defeito em tudo quanto é lugar. É água demais, é gelo demais é calor demais. Tudo que Eu recebo são reclamações, reclamações e reclamações. O meu pessoal aqui tá se esforçando mas não tamo conseguindo dar conta de tudo.
Mas já tô providenciando pra consertar isso aí. Tô tirando uns orçamentos pra manutenção mas o pessoal tá “caprichando” no preço, hein! É cada facada!
Chamei a empreiteira que trabalhou na construção disso aí - o Mundo. Como a garantia de 5000 anos já acabou vou ter que pagar pelo serviço.
Só não vou revelar os valores pra não expôr muito as finaças aqui da administração, mas vocês não fazem idéa do que esses caras tiveram a cara de pau de Me cobrar. Esse mundo tá perdido!
em todo o caso dêem uma olhada nos serviços que realizaremos nos próximos mesmes. Pediremos desculpas por quaisquer transtornos, mas estaremos trabalhando para vosso bem estar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário