Curta no Facebook

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Blues no Arpoador - Suburblues (Pq. Garota de Ipanema - 20/12/09)



Belo programa para um final de tarde de domingo: Praia do Arpoador, pôr-do-sol e um blues.
Minha relação com rock é absolutamente aapixonada mas com o blues, sei lá por quê, tem algo de especial. Se tem uma coisa que me faz bem, me revitaliza, me preenche com uma energia muito boa é o blues.
Pois que descobri pela manhã, no jornal, que a banda Suburblues ia dar um showzinho free no Parque Garota de Ipanema. Eu, sempre ávido por algum blues rolando por aí, certamente não podia perder essa! Não conhecia a banda e para minha boa surpresa tratava-se de excelentes músicos com participações de convidados que mais valorizaram o evento. Desfilaram um repertórtio bem versátil, sem abandonar a tônica da banda, passeando desde os clássicos, como Robert Johnson, até atuais, como a inusitada Joss Stone.
Enfim, baita programa! Gostoso, tranqüilo e de quebra, num belo cenário.


Cly Reis


Nenhum comentário:

Postar um comentário