Curta no Facebook

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Coluna dEle #9





Aquela ilustríssima participação neste blog.
Com vocês, Ele.


**************************************************

Aê, galera! Cheguei!
Queria, primeiramente Me desculpar pela dor e sentimento de perda que causei a muitos ao trazer o Michael aqui pra cima comigo. Mas fazer o que? Todo mundo tem que vir pra cá um dia. E, cá entre nós, com a quantidade de bobagem que o cara tava fazendo e com a quantidade de remédios que ele tava tomando, Eu na ia ter muito como segurar, mesmo.
E outra: nunca mais fez nada de MUUUIIITO bom depois do “Thriller”, né? Ali Eu tenho que admitir que dei uma forcinha jogando aquela “luz’ em cima do cara. Aí deu no que deu. Discaço!
Mas não, não. Não estou reivindicando os méritos pra Mim. Ao contrário do dono deste blog, que não aprecia muito, eu curtia pra caralho o Jacko. Eu até tentava fazer aquela dancinha andando pra trás. Nunca consegui fazer direito. Só ele mesmo pra fazer.
Pra Mim foi o verdadeiro Deus do Pop.


**************************************************

A propósito de obituário, quase passou batido por causa do MJ, a morte da pantera Farrah Fawcett. É a vida. Como eu disse, todo mundo vai embora um dia.
Muito assisti às Panteras nos anos 70, cara! Curtia de montão! E na época ela era gata, hein!
Vi muito Mulher Biônica, A Ilha da Fantasia, Chips. Puts! Todos aqueles enlatados. Me amarrava.


*******************************************************

E enquanto isso aí na terra do Pau-Brasil tenho visto neguinho ta pintando e bordando com nepotismo, viagem pra lá e pra cá, contratação de assessor fantasma, ato secreto... É a festa de sempre!
E o Zé Ribamar sabendo de tudo isso e ainda não quer que investiguem. E também não quer largar o osso.
Eu não agüento ver essas coisas daqui de cima e ficar quieto mas, olha, vocês que elegeram agora que agüentem esses caras
Só rindo pra não chorar, mesmo!


*******************************************************

Vendo um noticiário de vocês, dia desses levei um susto. O cara falando “Jesus vai desfilar no São Paulo Fashion Week”, “Jesus quer camarim exclusivo”,“Jesus na balada”. Eu, meio mal-informado fui tirar satisfação com o meu guri. Que história era essa de ficar se exibindo por aí? Desde aquele negócio de Ressurreição eu já tinha falado pra não ficar passeando lá por baixo. Aí que ele me explicou que o tal do Jesus é o novo “peguete” da Madonna. Cara! E eu que nem sabia disso!
Aliás que casal mais sugestivamente incestuoso, hein: Madonna e Jesus.
Deus nos livre e guarde... Ou melhor, Eu Nos livre e guarde... Ou... Eu os livre e guarde.
Haaaaa!!! Esquece!
Fiquem Comigo!


Duvidas, sugestões, desejos, súplicas, orações, pelo e-mail
god@voxdei.gov

Nenhum comentário:

Postar um comentário