Curta no Facebook

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Coluna dEle #8


Pedi pro cara escrever antes da Páscoa mas não o localizei.
Só hoje Ele me aparece com o texto.
É foda! To achando que vou ter que dispensar o colaborador.
De todo modo, aí vai:

*****************************************
FELIZ PÁSCOA, atrasado, pra todo mundo!
Desculpa aí, galera, Eu não ter postado antes, mas aproveitei o feriadão e fui viajar com a patroa. Afinal de contas Eu também sou filho... Bom... Na verdade Eu não sou exatamante o filho... Bom, não dizem que é tudo a mesma coisa, O Pai, o Filho e o Espírito Santo? Então Eu também sou filho de Deus. Que seja!
O negócio é que a data é mesmo por causa do meu filhão e isso é que importa.
Mas o importante mesmo é que na Sexta-Feira fiz um salmãozinho na brasa e ontem me entupi de chocolate (hehehe).
O pior é que depois Eu, mesmo com toda essa idade, fico todo cheio de espinhas na cara.
Pode?


**********************************************

Podem achar irresponsabilidade Minha ter viajado nesse momento delicado lá na Itália, com esses tremores e tal, mas deixei uma equipe cuidando desse assunto.
Mas ocaso é que sei que quem deve se pronunciar oficialmente, no fim das contas sou Eu mesmo e queria dizer que lamento muito mas isso tá meio que além do meu controle, atualmente.
São essas rachaduras, aí, ó. E quando roça uma na outra aí é foda! A gente aqui em cima tenta dar um jeito, amenizar, evitar que aconteça, mas vocês aí tem que compreender que não é que nem uma rachadura no teto da casa que é só dar uma massa, uma pintura e tá novo. É um pouco mais delicado que isso. E realmente a “casa” aí, ta ficando velha, cara. E como toda a casa velha, começa a dar problema. É vazamento, é piso soltando e é rachaura também.
Vocês já viram aquela lá nos States que quase atravessa a Califórnia? Putz!
Saint Andreas Fault eles chamam, não? Quando essa começar a mexer mesmo vai me dar trabalho. E o pior é não tenho muito o que fazer a essas alturas.


****************************************

Mudando de assunto: E o tal do Adriano, hein?
Esses caras Me racham a cara de vergonha!
A gente ajuda, sabe... Menino pobre, sabe jogar bola, vai crescendo, crescendo, chega em time grande, e é Seleção, e aí o fulano resolve que não quer mais nada disso. Quer ficar soltando pipa na favela.
Ah, tá de sacanagem!
Depois dizem que Eu dou biscoito pra quem não tem dente e talvez seja verdade. Acho que vou cuidar melhor de para quem dar os biscoitos.
Depois não vem pedir que Eu ajude e papapapá e toda aquela conversa fiada.
Tá rasgando dinheiro, vai acabar na merda!


*************************************************

Outro que não se ajuda é o tal do Hamilton.
Já falei sobre esse filho aqui, né?
Ô caraterzinho, hein!
Já não é a primeira nem a segunda...
Toma jeito, rapaz!


*********************************************

Era isso aí que Eu queria comentar.
A gente se encontra na próxima.
Juízo, hein!
Que Eu lhes abençoe e fiquem Comigo.


********************************************
contatos, sugestões, súplicas, pedidos ou preces
pelo e-mail:
god@voxdei.gov

Nenhum comentário:

Postar um comentário