Curta no Facebook

sábado, 21 de fevereiro de 2009

Coluna dEle #6


Consegui, ainda antes do Carnaval, mais uma daquelas tão esperadas participações neste blog.
Com vocês: Ele.


*******************************************


E aí foliões e folioas!
Tudo na boa?Se preparando pro Carnaval e tudo mais? É isso aí.
Não vou dar aqule monte de recomendações que as autoridades dão, tipo, não beber demais, não trepar sem camisinha e tal, porque todo mundo tá careca de saber e se vão fazer o certo ou não, tá na cabeça de cada um. Pra isso que Eu dei o livre arbítrio pra vocês.
O que Eu sei mesmo é que Eu é que não vou pagar uma fortuna pelo ingresso no Rio ou ficar sendo esmagado nas ruas de Salvador. Vou é aproveitar esses diazinhos, aí, e dar uma descansada. Afinal de contas Eu também sou filho de Deus... Quer dizer, não sou exatamente filho... Bom, vocês entenderam.
Sei que tem umas "coisinhas" pra resolver pelo mundo afora- a ronha lá em Israel, a eliminação do Vasco, crise mundial- mas vou deixar um pouco na mão do Meu pessoal de apoio pra manter tudo, no mínimo, sob controle que daí na volta a gente vê.
Pelo menos as chuvas aqui no Brasil a gente já deu uma estancada, só que agora Me pareceu aquele probleminha de neve lá pra cima. Deixei com o Pedrinho pra ele se virar com essa bonca.
Ai, ai! Eu que me acuda!

**************************************************
Ainda a propósito de Carnaval, sei que ninguém tá dando a mínima pra isso mas, a rigor mesmo, assim que acabarem os festejos, na quarta-feira de cinzas, começa a Quaresma, viu aí, galera?
E aí começa a contagem regressiva pra Páscoa, que marca o momento que, depois da barbaridade que fizeram com meu o guri, Eu o chamei pra vir pra cá Comigo onde é a verdadeira casa dele, só que algumas pessoas viram quando ele acordou e tal depois da curcificação e aí a coisa se espalhou e o evento ficou famoso e tradicional.
Oficialmente, a partir de quarta-feira até o Sábado de Aleluia não se pode comer carne. Então, aí galera, vamos respeitar a tradição cristã, valeu?
Hehe!!! Bem capaz! Tô de sacanagem, só.
Vou deixar de fazer o Meu churrasquinho todo domingo por causa de tradição?
No máximo, no máximo, na Sexta-feira Santa um Salmãozinho no forno, mas até lá...

***************************************************

Começou outro BBB, né?
Cara, eu não assisto até porque eu já tenho o Meu BBB e pode crer que tem muitos participantes numa casa bem grande pra Eu cuidar.
De todo modo, já não aguento esse mais esse programa de tanto que se comenta por aí. Quem beijou quem, quem fez sexo com quem, quem tá tramando contra quem... Que coisa pequena, pessoal! Eu observo tudo isso no meu BBB mas por questões profissionais.
O ruim do meu Big Brother é que às vezes alguns que Eu não quero, acabam sendo eliminados e outros que tenho vontade de mandar embora, acabam ficando.
É que Eu não gosto de jogar sujo e detonar os caras só porque não vou com a lata deles.
Vocês acham que Eu não tinha vontade de botar o Bush num paredão, por exemplo?

************************************************

E a propósito de pessoas que poderiam ir pro paredão: e o tal do Deputado Edimar, lá de Minas, hein?
Putz! Aquele castelo do cara acho que é maior do que a Minha morada celestial aqui em cima.

***************************************************

Bom, conforme disse vou tirar uma folga por esses dias.
Já que é Carnaval, vou deixar tudo nas mãos do Rei Momo.

Fui!




Nenhum comentário:

Postar um comentário