Curta no Facebook

terça-feira, 4 de novembro de 2008

Coluna dEle #4


Novamente aquela participação toda especial de ninguém menos que Ele.

**********************************************************

Ôpa, tô chegando!
E aí, galera, beleza?
Andei vendo a lista da Première dos mais sexy do cinema e achei legal.
Gostei de ver a Marilyn na primeira posição. Considero uma das minhas boas obras do sexo feminino. Essa Eu dei uma enchidinha, ela ficou fofinha, meio Renascentista, mas ficou bem boa. Até hoje assisto “Quanto mais quente melhor” só por causa dela. Tá bem... Não é só por causa dela. O Lemmon vestido de mulher tá demais também nesse filme (hehehe).
Brando, Valentino, Dean, Clooney. Muito justo. Todos são foda, mesmo. Mas vamos nos ater às mulheres: Brigitte, Sophia com seus peitões, Liz Taylor que tá inexplicavelmente lá atrás na lista, Cardinalle (mmm!!!) e Ava, o melhor animal do mundo, como disse o Cocteau.
Com muito calo na mão Eu fiquei por causa delas... E olha que fui Eu mesmo que as fiz.
_______________________________________________________
E a corrida do domingo, hein!
Que coisa!
Eu fiquei aqui dizendo pro Pedrinho não abrir o registro. Não abre, não abre. Aí lá no final eu achei que seria só assim pro Massa ganhar e disse “então abre a torneira, Pedrinho”. Desabou a chuva e aí todo mundo viu o que aconteceu. Vettel passou o Hamilton mas o burro do Glock não trocou pneu. A água do Pedro ajudou um pouco mas não muito, né?
Mas de qualquer forma a corrida foi demais. Há muito tempo que eu não via uma assim.
Dizem que Eu sou brasileiro, que fico ajudando. Que nada! É só porque Eu acho o Massa mais piloto. Eu curto mais ver o Massa correr. E já que o Ayrton já tá aqui em cima comigo, acho justo, de repente, que vocês tenham outro cara bom por aí.
Mas aguardem. Eu lhes garanto que o Massa vai lhes dar muitas alegrias.
________________________________________________________
Tenho recebido muita reza da torcida do Grêmio pedindo título brasileiro e coisa e tal.
Cara, tentei ajudar, minhas forças quase se esvaíram, mas não dá pra fazer mais que isso com um time daqueles. Tem uns caras muito ruins ali. Vou tentar dar uma força pra vocês irem pelo menos pra Libertadores, mas título, cara, aí nem Eu posso fazer milagre.
________________________________________________________
Estréia 6ª. Feira o novo Bond, “Quantum of Solace”. Não gostei do nome. Gostava mais daqueles títulos mais impactantes, mais definitivos, meio dúbios e tal. Também não sou muito do Craig, sempre gostei mais do Roger Moore, que tinha uma cara de cínico do caramba. Mas vou assistir de qualquer maneira. Vi todos até hoje.
A “nêga veia” aqui não entende como é que Eu posso gostar tanto desses filmes de tiro, explosão e tudo mais. Digo pra ela que isso é coisa de homem. Ela não gosta das novelas dela? Então.
_______________________________________________________
Lembram que Eu comentei de ter lido numa revista aquele lance da Piovani com o Dolabella e de ter avisado que não ia dar certo?
Porra! Não precisava nem ser EU pra saber, né?
Mas sendo Eu quem sou, não tinha a menor dúvida de que a coisa ia mais ou menos por aí.
Eu que fiz os dois e sei o que tem ali dentro.
________________________________________________________

E nos "Istêits" deu Obama.
Olha pode ser quem for, Obama, McCain, Schwarzenegger, qualquer um, desde que parem de Me atapalhar, já me serve. De repente a coisa tá meio desajustada em algum lugarejo no globo terrestre, uma coisinha qualquer que só precisaria de um papinho, uma gelada numa mesa, Eu já tô dando um jeitinho pras coisas voltarem às boas, quando chega o Presidente Americano e diz que vai "intervir". Pronto! Bombardeia, desembarca exército e o escambal.
Sabe que que é: é que o Coisa-Ruim, lá debaixo, vê a facilidade que é fazer a cabeça daqueles caras e aí, véio, chega no ouvidinho deles, sopra umas coisinhas e de repente eles estão "amigados" fazendo merda no mundo inteiro e perturbando a Minha ordem. O Bush Jr. é um desses que era muito amigo do Chifrudo.
De minha parte, vou tentar fazer com que o este novo presidente fique longe dessas companhias.

________________________________________________________

Por hoje era Uílson!
Até a próxima, pessoal.
________________________________________________________
contatos, sugestões, críticas pelo e-mal:

Nenhum comentário:

Postar um comentário