Curta no Facebook

terça-feira, 7 de outubro de 2008

Temporada de shows internacionais bombando





A temporada de shows pelo Brasil está "bombando" neste final de ano e vou gozar deste benefício (ainda que seja um "benefício" caro).
Além do badalado show da Madonna em dezembro, que já é de conhecimento geral, anuncia-se agora Cindy Lauper e Duran Duran, também em turnê pelo país.
Provavelmente vou ver a Cindy Lauper (aqui no Rio, dia 15 de novembro). O Duran em São Paulo custará R$200,00 e imagino que deva ser mais ou menos isso aqui no Rio, com apresentação prevista para 23 de novembro. Aí, tô fora. É legal mas não vale duzentas pratas.
Vou também ao Tim Festival ver o MGMT, que conforme havia postado aqui anteriormente, foi uma das coisas que mais me impressionou sonoramente nos últimos tempos e que se apresentam aqui no dia 24 deste mês.
Perdi o Justice pq estava lesionado e mal podia andar ou pular e curtir e também perdi o NIN e o Cult que não vieram ao Rio.
Em compensação, já tô com o ingresso na mão pra ver a Madonna, que como falei, também aqui neste espaço, não me empolga muito com o novo álbum, mas é sempre Madonna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário