Curta no Facebook

terça-feira, 14 de outubro de 2008

The Cult no Circo Voador (13/10/08)



Uau, cruzes, putaquipariu, nossa! Sem palavras!
Estive no show do Cult ontem à noite no Circo Voador e, amigos, vou lhes falar,
foi um dos melhores shows de rock que eu já fui, e por um simples motivo: é um show de ROCK.
Cara, é uma pedrada atrás da outra. Só as melhores, as empolgantes, as fodonas!
A música de entrada da banda já foi matadora, o tema do filme Laranja Mecânica, aí a banda entra e explode com "Li'l Devil", e aí, velho... só seguiu quebrando tudo.
Tocaram "Spiritwalker" que eu gosto muito e achei que não ia rolar, tocaram "Wild Flower" com uma 'ameaça' de emendar "Jean Jeanie" do Bowie e uma "Love Removal Machine" arrasadora que nem eu com meu dedão machucado me contive e tive que ir lá pro meio, pro alvoroço.
Tudo muito bom, fora a segunda parte do show, no bis, onde claramente o vocalista Ian Astbury já não tinha um fio de voz.
O pessoal na "concentração" antes do show..
Voltaram tocando uma das minhas favoritas, 'Nirvana", na qual ele se limitou a cantar o refrão silabicamente pra não precisar esticar a voz e fecharam com a esperadíssima "She Sells Sanctuary" mas que foi um pouco decepcionante por causa do estado vocal do cara e por causa da qualidade de som do local que foi piorando gradualmente.
Mas salvo estes pequenos poréns, um showzaço vibrante e eletrizante.
Nunca tinha visto o Cult. Eliminei mais uma das minhas pendências com uma das minhas bandas favoritas dos anos 80.






Cly Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário