Curta no Facebook

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Coluna dEle #3


Ele está de volta!
Hoje, novamente, aquela participação especialíssima daquele colunista que vocês tanto adoram.
Com vocês.... Ah, ‘cês sabem quem é.



Salve, salve! Como vai todo mundo? Bom Eu que deveria saber, né. É o Meu trabalho.
Mas deixa isso pra lá e vamos ao que interessa. Os assuntos do momento pra vocês que tão aí embaixo:

E esse negócio do mercado americano, hein! Crédito, bolsas e tal. Que pica!
Agora..., também tem uma coisinha: tudo pros caras é investir nisso, naquilo e blábláblá, liquidez, bolsa em alta, bolsa em baixa. Cara, podem Me chamar de velho mas pra mim grana bem guardada é embaixo do meu colchão.

E quer saber mais, pro dinheiro render, o máximo que eu faço é colocar umas moedinhas embaixo do meu Buda na estante.
Há muito tempo deixei de Me preocupar com mercado imobilliário. Comprei Meu lotezinho no céu faz um tempão e Me chamaram de louco na época.

_________________________________
Mudando de assunto: estive vendo aquela lista de melhores filmes de todos os tempos da revista inglesa Empire que apareceu aqui neste mui ilustre blog.
O "Poderoso Chefão" tá na primeira posição, com "Indiana" em segundo, seguidos pelo "Império Contra-Ataca" na terceira, 'Um grito de Liberdade" em 4° e por aí vai.

Vi umas trocentas vezes "O Chefão" e acho um filmaço. Talvez até possa ser considerado, sim, o melhor. Até compreendo. Mas 'Indiana"? "Grito de Liberdade"? Tão de sacanagem!
Sabe que que foi? Botaram leitores pra votar. E o povo, principalmente essa galerinha mais nova, a meninada de Internet, não viu nenhum filme com mais de 15 anos. Aí dá nisso.
Dizem que a voz do povo é a Minha voz mas não é bem assim.
Na minha opinião devia estar me primeiro aí o "Je vous Salue, Marie", do Godard.
Filmão!

______________________________

Comi mosca de novo e perdi de comprar ingresso pra Madonna na segunda noite no Rio.
Já tinha deixado de comprar o primeiro lote e agora, sabe como é que é, muito trabalho e coisa e tal, perdi a segunda venda também.
Esse Eu queria ver ao vivo. Lá da pista.
Ah, mas foda-se! Vou ver aqui de cima numa nuvem bem fofa com uma gelada na mão.
__________________________________

E essa coisa do caso da moça lá em Santo André? Que criaturas despreparadas aqueles polícia, meu!
Nesses casos, principalmente, de tanta maldade, crueldade, frieza de alguns de vocês aí de baixo, que Eu fico pensando onde foi que Eu errei.
_______________________________________

Sobre o Brasileirão, o Nélson, aqui em cima, o Rodrigues, tá preocupado com o Tricolor dele.
Já disse pra ele “Não posso fazer nada. Dêem seu jeito”.
Não vou mexer com nada mais disso!
(Mas, sinceramente, cá entre nós, acho que escapa)

___________________________________


Bom, por hoje vou ficando por aqui.
A gente se fala!
Fiquem Comigo e que Eu os abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário