Curta no Facebook

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Madonna no Rio




Começa hoje a venda de ingressos para o show de Madonna aqui no Rio. Passei agora pela manha ao lado do Maracanã e me impressionei com a fila.

Me assustei um pouco qto à possibilidade de acabar perdendo o show, caso aconteça algo semelhante à final da Libertadores, qdo em poucas horas não tinha mais nada de ingressos.

Vou nesse show (se conseguir ingresso) pq é a Madonna. Gosto muito e tal. Mas tudo que ouvi deste novo álbum me pareceu meio "sem sal-sem açucar", chato, fraco. Vou lá mesmo ver as antigas, as que eu curto, as performances de palco e etc., mas realmente o repertorio das novas, provavelmente não irá me seduzir muito, mesmo ao vivo.

Dêem uma olhada nas informações do site Globo Online Cultura, no link abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário