Curta no Facebook

segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Coluna dEle #2

Hoje, novamente aquela participação especialíssima do meu colunista convidado.
Vocês sabem quem é. Dispensa apresentações...




E aê, galera! Tô na área. Se derrubar é pênalti.
A propósito de pênalti tenho ouvido muita reza pra fulano ser campeão brasileiro, cicrano não cair e coisa e tal. Olha, Eu tento não me meter muito nessas coisas, sabe. Só acompanho. Se Eu for atender reza de todo mundo, como dizem naquele jargão do futebol, o campeonato baiano acabava empatado se fosse por tanta macumba. Aí, é mais ou menos isso: os caras entram em campo, fazem uma corrente, rezam um Pai Nosso como se fosse um jogral e querem que Eu ajude eles a ganhar. O outro lá, ajoelha debaixo das traves, ergue as mãos pro céu, fecha os olhos e quer que eu evite que ele tome os gols. Vem outro e dá entrevista e fala no Meu nome pra cada duas palavras, tipo “se Deus quizé, se Deus ajudá pra nóis saí vencedô e coquistá os treis ponto”. Ah, cara! Parem de encher o saco e vão jogar bola.
Não vou negar que tenho uma certa predileção pelo Santos, por motivos óbvios, mas vcs hão de convir comigo que Eu não to ajudando. Vão se virar sozinhos. Se meteram aí, que saiam.
O Paulinho, aqui, tem pedido que Eu ajude o São Paulo. Por mais que seja camarada dele, já disse, não meto a mão nessas coisas. Tudo que o Tricolor do Morumbi ganhou nos últimos tempos foi por que fez por merecer.Bom, aí qdo Eu vejo que merece, Eu até dou uma força, que nem naquele jogo do Liverpool, lá em Yokohama. Sem Mim, ali, teria sido uns 4x1 pros caras. Ou mais.

_________________________________________________________________-

Acordei cedão ontem, em pleno domingo, pra ver a corrida. Cara, o moleque, esse, Hamilton é bom pra caralho, mesmo, hein! Dei talento pro menino, mas que ele é abusado por si só, é, não é mesmo?
Só tem mesmo é que melhorar o comportamento. Jogar os outros pra fora da pista não tá legal, não.

____________________________________________________________________


Tenho dado uma olhada no horário eleitoral, aí de vocês. Como sempre tem uns tipos bizarros, mas também, tenho tomados cuidado pra colocar alguns mais qualificados pra vocês escolherem. Sei que com aquela geração mais antiga, os Malufs e ACM’s da vida, chegava uma hora que não tinha muito pra onde correr. Até por isso entrou uma galerinha mais jovem de uns tempos pra cá. Tô tentando botar na cabeça deles um pouco mais de juízo, ética, valores, etc. Vamos ver se dá certo. Pelo menos pra dar opção pra vocês, aí.
Agora... Só que os melhorzinhos ainda estão misturados com os outros, né. Aí é com vocês de saberem escolher direito. Olhem lá o que vão fazer. Depois não venham me culpar.
Mas o problema, também, e Eu sei bem disso, é que Me esforço tanto pra fazer a cabeça dos caras pra uma coisa boa, mas quando chegam lá eles mudam tanto. Aí é foda e nem Eu posso fazer nada.

___________________________________________________________________


Tava, esses dias, na sala de espera do dentista e peguei um dessas revistas de fofoca pra folhear (só tinha destas) e vi que o tal do Dado Dollabella deu um carrão de sei lá quantos mil pra Luana Piovani. Tão noivos e tal...
Cara! Já sabe como é que ela vai retribuir isso, né? Com um belo chapéu no otário!É só o Paulo Vilhena, por exemplo, dar um pulinho no Rio que vai lá e dá uma carimbada.
Pô! Tem cara que não enxerga ou não quer enxergar! Tem mulher de ficar e mulher de casar. Essa não é pra casar. Homem também, homem também, antes que as minhas leitoras fiquem furiosas. É verdade.
E esse também não é lá flor que se cheire. Quero ver no que é que vai dar isso.
Na próxima consulta ao dentista Eu vejo como isso acabou.
__________________________________________________________________


Subiu pra cá, hoje, o Rick Wright do Pink Floyd.
Que que eu posso fazer? Uma hora os caras vão ter que vir. Compreendam.
Eu também adoro Pink Floyd mas aos poucos Eu vou ter que ir chamando a galera.
E daqui a pouco também vão ter que vir outros da antiga: Page, Fripp, Gillan, Watts, Ringo.
O Paul vcs sabem que já veio, né? O que está aí é... Bom vcs viram a capa do Abbey Road.
Difícil mesmo é o tal do Richards. Tô chamando ele há tempos mas ele não vem de jeito nenhum. É um fenômeno!


Vazei, galera!
Té + e que Eu lhes abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário