Curta no Facebook

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Coluna dEle


Fala ai’, galera! Beleza?
Eu sou... Bom vocês sabem quem Eu sou.
Me cederam um espaço aqui neste blog e disseram pra falar do que quisesse. Como Eu tenho conhecimento de todos os assuntos, modéstia a parte, vou falar de várias coisas, sempre que tiver um tempinho pra postar.

_______________________________________________________

As Olimpíadas acabaram no domingo. Andei vendo coisas que ate’ Eu duvido.
Que que e’ aquele Phelps, mano? Ta’ certo que Eu dei as “ferramentas” pra ele, mas não imaginava que ele fosse chegar a tanto.

_____________________________________________________________

Toda a Olimpíada e’ a mesma coisa: o pessoal Me entope de reza pra “atletada” brasileira ganhar mais ouro e tal.
Porra! Se os caras mal tem o que comer na infância, tem escola caindo aos pedaços, o governo de vocês não da incentivo pro esporte. Querem que Eu faca milagre?
Tão de sacanagem!
_______________________________________________________________

Agora, o pessoalzinho do futebol, vou te contar, ne’...
Pra esses Eu dei o DOM. Mas, sei la’, parece que não sei... Não se ajudam.
O Dunga ate’ mostrou algumas qualidades pra um neófito. Ganhou uma Copa América e tal mas.... Não. Não e’ o cara pra Seleção. E olha que sou Eu que estou dizendo, hein!

__________________________________________________________

Volto assim que for possivel.

Tenho um montao de assuntos pra atender.


Fiquem Comigo e que Eu lhes abencoe

Nenhum comentário:

Postar um comentário